fechar

Resumo de novelas

MENU



Ciça se declara pra Rodrigo: Sou apaixonada por você

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/12/2015 | 09:35

Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela. Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila. Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça. Rodrigo mantém-se afastado de Luciana. Nanda presenteia Filipe. Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça.

Para disfarçar o relacionamento com Cleyton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz. Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda. Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos. Pedro e Luciana saem juntos. 

E mais:

Parece que as DRs de Nanlipe não acabam nunca! Desta vez, Filipe (Francisco Vitti) está incomodado de receber presentes da namorada e ser bancado por ela, afinal ela é a única pessoa que recebe salário na relação. "Com essa história de pagar balada pra mim, dar presente, você acabou colocando o dinheiro no meio do nosso namoro, pra provar que você tá certa em largar os estudos", diz o gato.

"Você devia é ficar feliz que eu tô ganhando dinheiro e quero gastar com você. Será que você não percebe isso?", retruca Nanda (Amanda de Godoi). "O que eu percebo é que essa discussão não vai ter fim", comenta Filipe, que cansa de falar e dá aquele beijo apaixonado na namorada!

Ainda:

Não adianta, Miguel (Marcello Airoldi) não consegue engolir Ciça (Julia Konrad) e desconfia de tudo que acontece, como o assalto que ela sofreu na saída do show. O pai de Rodrigo (Nicolas Prattes) pensa que a cantora é capaz de inventar uma história tensa dessa para conseguir alguma coisa deles.

"Ela não tem ninguém, Miguel. Tem que se sustentar. Eu acho que a gente devia dar uma ajuda financeira pra Ciça. Não por ela, mas pelo nosso neto", comenta Ana (Vanessa Gerbelli). Mas Miguel retruca já pensando num possível plano malígno: "É isso que ela quer. É bem capaz dela ter inventado tudo isso pra sensibilizar a gente. Essa garota não dá ponto sem nó".

Depois:

Henrique (Thales Cavalcanti) entrou no Leal Brazil e logo despertou o interesse de Tainá (Lara Coutinho) e Camila (Manuela Llerena). Tímido, o boy vivia fugindo das investidas da dupla, até que a loirinha conseguiu fisgar o gato! O investimento da menina foi tão forte que ele fez uma música pra gata e rolou aquele beijaço.

Preocupada em como sua melhor amiga irá se sentir ao saber que Henrique e ela ficaram, Camila pede ao músico que não conte nada pra Tainá e BB (Paulo Hebron). Mas antes que Mila termine de falar, Rique já sabe o que ela vai pedir e promete guardar o segredo: "E ele é um linguarudo, se souber, vai contar pra ela".

E também:

A Ciça (Julia Konrad) causou transtornos na vida de muita gente, principalmente para a família de Rodrigo (Nicolas Prattes). Mas tudo isso tem um motivo. Depois de ser assaltada, a cantora liga desesperada para o amigo, que corre para ajudá-la. Em seguida, eles começam a ter aquela DR básica, afinal, o menino ainda não engoliu todas as besteiras que ela fez.

"Com o tempo, passei a te admirar e, depois, eu não planejei, foi sem querer, mas fui me apaixonando. Você não queria saber o que eu senti todo esse tempo? Foi paixão por você", diz Ciça, deixando Digo sem reação! E a cantora ainda diz mais: "A única razão pela qual eu atrapalhei o teu namoro com a Luciana (Marina Moschen) foi essa: sou apaixonada por você".

Ciça finalmente se declara para Rodrigo (Foto: TV Globo)
Ciça finalmente se declara para Rodrigo (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO