fechar

Resumo de novelas

MENU



Cirilo toma o tônico embelezador

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 08/06/2015 | 09:37

Na casa de Maria Joaquina, Valéria, Marcelina e Laura fazem trabalho da escola. Clara chama as meninas até o jardim e ensina como plantar mudas. Maria Joaquina tem a ideia de levá-las para as professoras Suzana e Helena. Mário e Paulo contam a Koki e Davi que enganaram Cirilo. Helena está no quarto do hospital, ela sonha com seus amados alunos. Antes de dormir, Cirilo toma o tal tônico embelezador. O garoto se olha no espelho e afirma a si mesmo que vai se transformar em um galã para conquistar o coração de Maria Joaquina. Cirilo toma o tônico embelezador pela manhã. Ele se olha no espelho pra ver se mudou algo em seu rosto. No café da manhã, ele pergunta aos pais se está mudado. No caminho da escola, Cirilo encontra Paulo e Mário. Mário diz a Cirilo que ele está mais alto, mais forte e bonito. Cirilo afirma que quer que Maria Joaquina o perceba.

José comenta com Paula que Cirilo anda meio estranho. Antes de entrar na sala, Suzana inspeciona a higiene das mãos dos alunos. Cirilo pergunta a Suzana se ela percebeu algo de diferente nele. Na fila, os alunos comentam que Cirilo está estranho. Na sala de aula, Cirilo vai até a carteira de Maria Joaquina e afirma que ela terá uma surpresa. Matilde diz a Olívia que ela tem que colocar um freio em Graça, pois ela é muito intrometida. Olívia diz que Matilde só quer atenção. Suzana pede para os alunos escreverem uma redação sobre como eles podem contribuir para a paz mundial.

No recreio, Mário conta a Valéria que está fazendo uma brincadeira com Cirilo e pede para a menina elogiá-lo. Valéria vai até Cirilo e o elogia, ela diz que ele poderia se chamar Sr. Boniteza. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele está o mesmo de sempre. Cirilo pergunta a Maria Joaquina se ela não percebeu como ele está bonito como Denzel Washington. Miguel diz a Helena que ele está se recuperando rápido, mas ainda precisa fazer alguns exames. Maria Joaquina humilha Cirilo, mas Jaime chega e defende o amigo.


Comentários
TOPO