fechar

Resumo de novelas

MENU



Dante é salvo por Juliano

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 11/11/2015 | 08:10

Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção. Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita.

Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa. Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.

E mais:

Após perceber que Oziel (Fabio Lago) está ciscando no terreno de outra, Indira (Cris Viana) logo trata de agir. E a única maneira de tirar Tina (Monique Alfradique) do caminho e se reaproximar do marido é abrindo mão da abstinência de sexo que a morena instituiu no casamento.

"Vamos esquecer isso tudo. Vamos voltar a ser o que a gente era antes. Agora eu sou toda tua...", diz Indira, já jogando o amado na cama e partindo pra cima.

Além disso:

Tóia (Vanessa Giácomo) não está se sentindo nem um pouco à vontade em morar de favor na casa de Romero (Alexandre Nero), ainda mais tendo que aguentar as loucuras de Atena (Giovanna Antonelli). Sem o ex-vereador esperar, a morena o chama para anunciar as boas novas: "Eu consegui um apartamento para alugar. Posso me mudar hoje mesmo se eu quiser".

Romero fica passado com a notícia e insiste para que a amada fique, mas ela se mostra determinada em manter a decisão. É nesse momento que o celular do ex-vereador toca e ele ouve que Dante (Marco Pigossi) está internado após ter caído em uma emboscada planejada por Juliano (Cauã Reymond). Tóia fica chocada e logo se mostra solidária à preocupação do bandido, que também ficou pasmo com o que aconteceu com seu filho. "Como eu posso te ajudar então? Pede o que você quiser!", diz ela.

O pilantra aproveita a oportunidade e faz um pedido irrecusável: "Tóia, eu sei que você quer se mudar para esse apê aí, mas... Eu te peço, fica mais um tempo aqui comigo. Não me deixe sozinho agora...".

 

E também:

Orlando (Eduardo Moscovis) está tendo muita dor de cabeça desde que Lara (Carolina Dieckmann) decidiu reaparecer em sua vida. Ele até que estava tentando manter um caso com a ex-mulher sem que ninguém soubesse, mas o fato de a loira ter se hospedado na mansão dos Stewart sem sua permissão foi a gota d'água para que o bandido tomasse uma atitude drástica.

Sem imaginar do que o ex-marido é capaz, Lara cai no papinho dele e acredita que o bandido realmente deseja retornar à sua terra natal com a loira. No entanto, quando os dois estão na estrada Orlando aproveita um momento de distração da moça para dopá-la.

Com a ajuda de um capanga da facção, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) tranca a gata em um carro e empurra o veículo na direção do penhasco.

Ainda:

Juliano (Cauã Reymond) está passando por maus bocados desde que decidiu acabar com a facção criminosa que seu pai faz parte. Em sua última tentativa, o professor de artes marciais quase passou dessa para uma melhor em uma armadilha dos bandidos. Ao lado de Dante (Marco Pigossi), foi vítima de uma grande explosão que deixou o policial desacordado.

De repente, Juliano desperta, ainda zonzo, e vê o policial ferido. Para piorar a situação, a dupla ainda é cercada por um capanga que estava rondando a casa. Quando tudo parece estar perdido, o ex-noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) pega a arma de Dante, atira no ombro do criminoso e consegue fugir com o até então rival.

Dante fica ferido após explosão (Foto: Bel Bonotto / Gshow)
Dante fica ferido após explosão (Foto: Bel Bonotto / Gshow)

Comentários
TOPO