fechar

Resumo de novelas

MENU



Dante encontra delator da facção

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 21/10/2015 | 07:37

Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa. Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos.

Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia. O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

E mais:

Romero não aguenta mais Atena na sua cola. Estressado, ele avisa que se a golpista continuar se metendo na sua vida, vai entregá-la à facção criminosa, afinal, sua cabeça pode valer alguma coisa, já que a loira guarda um vídeo contra a organização.

Diante disso, Atena corta o ex-vereador, fala que vai embora, começa a fazer suas malas, mas avisa que volta logo. Surpreso, Romero pergunta onde ela vai, mas a loira não dá nenhuma pista. "Você ainda não é de confiança (...) E, ó, se eu ouvir alguma fofoca, se eu ler alguma nota em coluna ou blog ou rede social que você tá namorando a faveladinha, não vou pensar duas vezes: jogo o seu videozinho na internet, e aí já era, meu amor!", ameaça a estelionatária.

Ainda:

Dante não vai sossegar até desvendar as operações da facção e colocar todos os criminosos atrás das grades. E parece que o policial conseguiu dar um grande passo ao colocar as mãos em Paturi, um dos capangas de Tio.

Sem ter ideia do verdadeiro ofício de Romero, Dante procura o pai para contar a boa notícia: "O Faustini, meu chefe, conseguiu pegar um cara que parece que é da facção. Faustini tá negociando uma delação premiada. O cara vai contar tudo pra ficar livre da cadeia".

Dante descobre informação valiosa sobre facção (Foto: TV Globo)
Dante descobre informação valiosa sobre facção (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO