fechar

Resumo de novelas

MENU



Dias atuais: Lívia e Felipe trocam olhares

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 22/10/2015 | 09:51

Dias atuais. Lívia e Felipe trocam olhares, mas Ariel impede que os dois se aproximem. Emília repreende Lívia pelo atraso para a reunião de negócios e Pedro tenta defender a noiva. Felipe apresenta seus vinhos a um especialista. Melissa se irrita com as ordens de Severa.

Felipe e Lívia pensam um no outro. Michel apresenta o vinho de Felipe a Lívia, que se encanta com o sabor do produto. Felipe conhece Bernardo e Raul. Zilda ajuda Vitória com sua mudança. Lívia planeja comprar uma vinícola em Belarrosa e Emília reconhece Vitória.

Gema discute com Queiroz. Emília decide comprar a vinícola de Vitória. Dorotéia se queixa com Melissa. Vitória sente falta de Bento, que pede ajuda a Dorotéia. Lívia visita a vinícola de Felipe e encontra Melissa.

E mais:

Na primeira fase de Além do Tempo, Emília e Vitória não se acertaram. Isso porque a Condessa nunca aceitou o relacionamento da ex-saltimbanco com seu filho, Bernardo.

Cerca de um século depois, em outras vidas, os destinos das duas vão se cruzar novamente. Nos dias atuais, Emília é uma mulher rica e poderosa que, influenciada por sua filha Lívia, fica interessada em comprar uma vinícola no Sul do País.

Pedro é noivo de Lívia e opina sobre o negócio: "O proprietário Guillermo Ventura foi prefeito de Belarrosa... Morreu há pouco tempo. Mas tudo está no nome da viúva, parece não haver nenhum impedimento legal para a venda. O nome da mulher é... Aqui está, Vitória Ventura", diz ele.

Ao ver quem é a proprietária, Emília fica em choque: "Vitória Ventura...É ela, meu Deus... É ela", diz a empresária, perplexa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO