fechar

Resumo de novelas

MENU



Djanira desmascara Romero para Tóia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 15/10/2015 | 08:23

Romero discute com Djanira, que acaba passando mal. Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira. Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero.

Juliano pede para Tóia se afastar de Romero. Juca rouba o dinheiro de Domingas. Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa. Oziel ajuda Tina, e Rui sente ciúmes. Atena enfrenta Tio. Romero conta para Tóia que Zé Maria tirou a vida de seu pai.

E mais:

Tóia está radiante. Às vésperas do casamento com Juliano, ela experimenta o vestido de noiva e comemora a ocasião ao lado de Domingas e Indira. "Tô me sentindo linda, sexy, mulherão, menininha, tudo junto!". Uma delas, então, pergunta quem vai entrar na igreja com ela, e a gerente da boate enche a boca para falar: "Romero. Ele vai ser meu padrinho".

E ainda:

Romero está decidido a acabar com a reputação de Djanira e entregar toda a verdade que ele e a mãe sempre esconderam de Tóia. Para isso, ele revela ser o filho da professora, se faz de vítima e tenta colocar uma contra a outra.

"Você acha que conhece sua mãe, Tóia? Não conhece, não! Dona Djanira guarda muitos segredos", provoca o ex-vereador. Mas a professora não deixa barato. "Romero sempre foi um marginal, um bandido! (...) Eu cometi o erro de deixar esse diabo penetrar nessa casa e, meu Deus, como eu me arrependo!", ela explode.

Romero diz ser filho de Djanira e mostra sua foto quando ainda era criança com a mãe (Foto: TV Globo)
Romero diz ser filho de Djanira e mostra sua foto quando ainda era criança com a mãe (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO