fechar

Resumo de novelas

MENU



Djanira surta com crime de Romero

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 07/10/2015 | 07:30

Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa, e o lutador decide romper seu relacionamento. Romero ameaça Djanira. Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria se desentende com Romero, e Atena o defende.

Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode mais ficar com Tóia. Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia, e Atena sente ciúme. Zé Maria procura Djanira.

E mais: 

Apesar de viver chantageando Romero, Atena garante que é uma boa aliada para o ex-vereador. Enquanto fica na cola dele na fundação, Tóia chega, e o "herói do povo" se transforma: "Sai daí, se esconde, eu quero falar com ela".

Atena tenta impedir o encontro, o clima fica pesado, mas a loira cede, e Tóia entra na fundação. Abatida, ela logo se abre para Romero. "Apesar de a gente se conhecer há pouco tempo, eu sinto que você é a única pessoa com quem eu posso abrir meu coração", declara. Durante o papo, a gerente da boate ainda conta que terminou seu noivado com Juliano e acaba amparada pelo amigo. Escondida, a golpista observa tudo se roendo de ciúme.

Ainda:

Djanira está indo do céu ao inferno em poucos dias. Após deixar Romero entrar em sua vida novamente e acreditar que ele estava regenerado, a professora descobre, através de Ascânio, que tudo não passava de uma mentira.

Para piorar a situação, ela vê o ex-vereador conversando com Zé Maria em frente à fundação e explode de vez com ele: 'Deus do céu, você e o Zé Maria, cúmplices! Dois bandidos que me enganaram desde sempre!'. Romero bem que tenta contornar a briga, mas Djanira é direta: 'Eu vi aqui com esses olhos que a Terra há de comer! Você e o seu comparsa trabalhando junto, carregando aquelas caixas de madeira!'.

Disposta a descobrir o que eles estão armando, a professora corre até o quartinho da fundação, abre os caixotes e encontra armas roubadas lá dentro.

Djanira se desespera ao descobrir que Romero continua envolvido com o mundo do crime (Foto: Ellen Soares)
Djanira se desespera ao descobrir que Romero continua envolvido com o mundo do crime (Foto: Ellen Soares)

 


Comentários
TOPO