fechar

Resumo de novelas

MENU



Dom Peppino dá ultimato a Grego

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/10/2015 | 07:59

Dom Peppino ameaça a família de Grego. Eva fica com raiva de Jurandir ao saber que o marido fez uma ligação clandestina de luz em sua casa. Expedito tenta religar a luz da casa de Eva e acaba se acidentando. O curto-circuito causa falta de luz em diversos pontos da comunidade.

Expedito não resiste aos ferimentos do acidente. Durante o velório, o espírito de Expedito assusta as pessoas e diz a Dom Peppino que haverá uma batalha.

E mais: 

Grego chega com tudo na suíte de Dom Peppino e decide colocá-lo contra a parede: "Que parada sinistra é essa de despejar lixo venenoso na minha quebrada?". O mafioso não titubeia e lembra do acordo que tem com o chefe de Paraisópolis. "Em vez de se preocupar tanto com os outros, você devia se preocupar mais consigo mesmo", ameaça.

Dom Peppino vai além e fala da família do mandachuva: "Sei muito bem o quanto você preza a família, sei muito bem o quanto você preza a família...". Grego percebe o tom ameaçador, saca onde ele quer chegar e decide ir embora. O mafioso não perde a oportunidade de dar uma última alfinetada no namorado de Margot: "Precisamos nos unir, Gregório Mourão. É a única saída".

Dom Peppino ameaça Grego (Foto: TV Globo)
Dom Peppino ameaça Grego (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO