fechar

Resumo de novelas

MENU



Dom Peppino faz pedido de casamento

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 22/10/2015 | 09:44

Melodia distrai os seguranças de Dom Peppino e Danda consegue fugir do mafioso. Danda se refugia na casa de Armandinho. A Polícia Federal chega à Pilartex com um mandado de busca. Soraya veste Danda como se fosse Angelina, neta falecida de Dom Peppino.

Deodora aceita se casar com Dom Peppino por causa de Lilica. Grego convida Margot para morar com ele. Sabão diz a Benjamin que tem documentos que podem incriminar Dom Peppino.

E mais:

Ben e Mari ficaram chocados com o incêndio na casa de Deodora. Enquanto tomam o café da manhã, os dois conversam sobre os problemas de Paraisópolis e pensam em soluções para melhorar a comunidade.

"Por isso o Projeto Comunidade é tão importante... As pessoas têm que morar em casas mais seguras, com planejamento, planta elétrica, hidraúlica, tudo certinho!", diz o arquiteto. Mari concorda com o marido e promete ajudar Deodora. "O que é perigoso aqui é o emaranhado de fios, os gatos... As ligações clandestinas", acredita ela.

Ainda:

Depois que a casa de Deodora pega fogo, Dom Peppino surpreende mais uma vez, fazendo uma proposta de casamento para a cuidadora da dona Izabelita.

"Aceito todos os seus termos", diz Deodora, sem jeito, deixando claro que está pensando no futuro da filha, Lilica. Dom Peppino comemora: "Que ótimo! Você, além de uma bela mulher, é muito decidida!".

Dom Peppino pede Deodora em casamento e fica contente com a resposta (Foto: TV Globo)
Dom Peppino pede Deodora em casamento e fica contente com a resposta (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO