fechar

Resumo de novelas

MENU



Domingas expulsa Juca de casa

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/11/2015 | 08:30

Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel, e Duda observa os dois. Oziel agride Rui.

Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro, e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia.

E mais:

Orlando (Eduardo Moscovis) não está gostando nada da aproximação de Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann). Disposto a separar o casal, o empresário fala sério com o policial: "Meu primo é um cara complicado. A Lara é complicada também. Olha, para o seu bem, é melhor você não se meter com ela".

Mas o filho de Romero (Alexandre Nero) não dá ouvidos e garante: "Desculpa, Orlando. Mas eu sou adulto. E eu decido se eu quero entrar em uma história ou não. E eu vou entrar nessa encrenca porque eu acho que a Lara precisa da minha ajuda e também porque ela sente alguma coisa por mim".
Revoltado com a insistência do rapaz, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) ordena: "Deixa ela em paz".

Ainda:

Orlando (Eduardo Moscovis) provoca a fúria de Zé Maria (Tony Ramos) ao contar que Romero (Alexandre Nero) contou para Tóia (Vanessa Giácomo) que ela é filha do cientista morto na chacina de Seropédica. "Ela só não sabe que o pai dela inventou a fórmula e, por isso, ela, como única herdeira, é uma mulher milionária", ressalta o empresário.

Ao receber a informação, o pai de Juliano (Cauã Reymond) declara: "Não sabe e nem vai saber. A gente vai matar a Tóia!". E o noivo de Nelita (Bárbara Paz) comemora a decisão: "Você está certo, Zé. A Tóia tem mesmo que dançar. Não podemos nos arriscar a perder os lucros com essa patente".

E também:

O romance de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) foi interrompido por uma série de acontecimentos e, em um reencontro, a jovem fica balançada diante das acusações do ex. "Você que tá sendo enrolada por um bandido. Pelo Romero (Alexandre Nero)! Ficou contra mim nos piores momentos da minha vida! (...) A cada dia que passa me decepciono mais com você", desabafa o ex-lutador.

Acuada, a morena tenta se explicar e se abre, dizendo que está confusa com tudo o que tem vivido, que sente sua falta e saudade da vida que tinha ao seu lado. Ele, porém, não se compadece diante das lágrimas de Tóia e corta a relação. "Foi você que deu as costas pra mim (...). Agora aparece toda indecisa. Tô cansado disso. Você não se decide (...). Acabou".

Depois:

Para libertar Belisa (Bruna Linzmeyer) de uma clínica psiquiátrica, Juliano (Cauã Reymond) comete uma loucura, invade a sala do médico responsável pela gata e ainda agride o doutor.

Iraque (Danilo Ferreira) também ajuda na fuga e leva a loira até um táxi, onde ela dá de cara com o ex-lutador. Aliviada, a filha de Nelita (Bárbara Paz) agradece o amado e ouve declaração. "Fica tranquila, vai ser tudo muito melhor daqui pra frente! Eu não vou mais te deixar sozinha, você vai ficar comigo", promete o professor de artes marciais.

Então:

Juca (Osvaldo Mil) chega em casa mais uma vez com outra mulher! Crápula como sempre, o malandro inventa que Domingas (Maeve Jinkings) é sua tia e aumenta o som para a amante não escutar que sua mulher está no quarto ardendo em febre e implorando por ajuda.

Mas, no meio da agarração, a amante do canalha acaba percebendo o desespero da morena e até a socorre. No dia seguinte, Domingas toma uma atitude e expulsa de vez o marido. "Maluca eu estava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!", diz ela, revoltada.

Contrariado, o patife a ameaça de morte, mas Domingas não baixa a cabeça: "Mata! Mata que é melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!". Sem voltar atrás, ela ainda ordena: "Vai embora, eu estou mandando!".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO