fechar

Resumo de novelas

MENU



Doris diz que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 12/06/2015 | 08:19

O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate. Maria Alessandra diz a Joaninha que Karim conta com os recursos para realizar a busca a Otávio. O governador diz a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido. Maria Alessandra diz a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate se darem por finalizados. Doris diz a Mariana que irá com o resgate a procura de Otávio.

Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo, Otávio. O governador diz a Doris que o exército de busca já desistiu da busca por Otávio, dando o como morto. Clorinda sonda Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebe. Clorinda diz a Esther que ela deveria ouvir Jose Antonio e ir viver com Simone. Maria Alessandra pede a Karim que quando o exército desistir da busca por Otávio, que ele a ajude a seguir as buscas. Karim a pergunta o que ela dará em troca desse auxilio, ela diz que o dará o que ele quiser, e então ele diz que a acompanhará.

José Antonio diz a Simone que não quer mais ter filhos com Esther, porque ela é uma mulher fraca e não deseja passar novamente pelos mesmos sofrimentos da primeira gravidez da esposa. Karim diz a Teobaldo, que eles devem encontrar Otávio com vida, para que assim ele possa cobrar a recompensa. Na casa de Maria Alessandra, Doris reclama com ela de estar organizando a busca a Otávio, Maria Alessandra a expulsa da casa aos gritos. Mariana diz a Doris que se Maria Alessandra encontrar Otávio, o mais provável é que eles se reconciliem. Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio. Doris diz a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que dúvida que possa encontrar Otávio com vida.


Comentários
TOPO