fechar

Resumo de novelas

MENU



Eliza e Jonatas conseguem se livrar de Jacaré e fogem

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/11/2015 | 08:02

Jonatas e Eliza conseguem fugir de Jacaré. Zé Pedro avisa a Germano que Fabinho está protestanto em frente à Bastille e o empresário decide chamar a polícia. Carolina não gosta de encontrar Dorinha em seu apartamento. Jojô não gosta de ver Carolina dormindo em seu quarto.

Eliza diz a Jonatas que também deseja se tornar uma empresária das ruas. Fabinho garante a Jamaica que acabará com a Bastille por poluir o ambiente. Jonatas sugere que Eliza venda flores à noite. Eliza se surpreende ao ver Arthur novamente.

E mais:

Sabe aquele climão maneiro que não dá para disfarçar? Carolina (Juliana Paes) para em um desses. A diretora de revista vai até a casa de Arthur (Fábio Assunção) com a desculpa de que está fugindo do caos que Dorinha (Samantha Schmütz) e família instauraram em sua casa. Lá, dá de cara com o bon vivant já de taça de champanhe na mão.

Porém, o gato está acompanhado da über model Daniele Lieb Diech (Fernanda Motta). A cara de Carolina vai no chão, mas a jornalista não perde a pose e faz a fina.

Ainda:

Quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) está quase caindo nas garras de Jacaré (Sérgio Malheiros) surge Jonatas (Felipe Simas) para a defender. O bandido encurrala a ruiva com seu parceiro Braço (Dhonata Augusto), mas o empresário das ruas tenta resolver só no papo: 'Me deixa ir embora com a garota antes que isso acabe mal'.

acaré, que está cheio de ódio no coração, quer mais é partir para briga e saca logo seu estilete. Eliza bem que tenta se livrar de Braço, mas Jonatas acaba desarmando o rival e consegue fugir dali com a menina de Campo Claro.
O bandido não desiste e vai atrás da dupla.

Eliza e Jonatas fogem de Jacaré e Braço (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Eliza e Jonatas fogem de Jacaré e Braço (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

Comentários
TOPO