fechar

Resumo de novelas

MENU



Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 25/11/2015 | 07:59

Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso com ela para evitar fraudes. Eliza joga o cartão de visitas de Arthur no lixo do bar de Hugo. Cassandra descobre que a florista ruiva em que a Excalibur tem interesse é Eliza e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua.

Fabinho diz a Jonatas que se conseguir aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.

E mais:

Cassandra (Juliana Paiva) pode não ter as melhores ideias e vive pagando mico, mas é bem esperta! Depois que juntou as peças do quebra-cabeça e descobriu que a florista ruiva de quem todo mundo está atrás é Eliza (Marina Ruy Barbosa), a filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai fazer a maior chantagem com a amiga Adele (Jéssica Ellen).

A doidinha vai enviar uma foto de Eliza à amiga e pedir a todo custo que ela esteja entre as participantes do concurso Garota Totalmente Demais. "Se vira! Ou o meu segredo morre comigo. E aí você pode dar adeus à florista ruiva!", diz.

Ainda:

Cassandra (Juliana Paiva) não vai desistir tão fácil de ser a Garota Totalmente Demais. Depois de despertar o interesse de Felipe Cabral como uma camponesa, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) volta à Excalibur acompanhada do scouter e é novamente desmascarada por Max (Pablo Sanábio) e pela amiga Adele (Jéssica Elen).

O que a doidinha não espera é saber que Arthur (Fábio Assunção) está à procura de uma menina ruiva e florista. Aos prantos, Cassandra volta para casa e dá de cara com ninguém menos do que Eliza (Marina Ruy Barbosa): "Calma aí. Você é florista? E ruiva? Ai, minha santa Kim Kardashian, a florista ruiva é você!".

E também:

A vida não está fácil para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Como se não bastasse passar por todas as dificuldades nas ruas vendendo flores, a ruivinha ainda vai passar por mais perrengue. Outra vez, quem irá atrapalhar as vendas da filha de Gilda (Leona Cavalli) será Jacaré (Sérgio Malheiros). Com o apoio de Braço (Dhonata Augusto), o bandido ficará observando a menina de longe, à espera do melhor momento para ir atrás da florista.

Eliza volta a ser alvo de Jonatas e Braço (Foto: TV Globo)
Eliza volta a ser alvo de Jonatas e Braço (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO