fechar

Resumo de novelas

MENU



Eliza tem a primeira vez com Jonatas em cenário mágico

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 03/12/2015 | 08:40

Eliza aceita a proposta de Arthur para morar com ele. Jonatas fica perplexo ao saber que Eliza se mudará para a casa de Arthur, mas acaba aceitando a ideia. Carolina comenta com Pietro que Arthur parece não se importar com sua possível gravidez.

Jonatas faz uma surpresa para Eliza. Eliza e Jonatas fazem a despedida da garota. Braço e Jacaré descobrem onde Jonatas mora. Jonatas leva Eliza para a casa de Arthur, para se certificar de que ela ficará bem. Arthur expulsa Jonatas de sua casa e os dois se enfrentam.

E mais:

Eliza (Marina Ruy Barbosa) magoa Jonatas (Felipe Simas) mais uma vez com todas as mudanças que estão acontecendo em sua vida. O mais novo funcionário da Bastille chega todo feliz e se surpreende ao ver Eliza fazendo as malas.

'Eu não tava arrumando a mala pra ir pra Curicica com você. O Arthur me chamou pra morar na casa dele', explica a menina. Jonatas fica arrasado na hora e desconfia do convite: 'Sabe o que esse pilantra quer? Ele vai te transformar na moça desse filme aí, a 'Bonequinha de Luxo'', insinuando que as intenções de Arthur (Fábio Assunção) não são as melhores.

Os dois batem boca feio, trocam acusações e o ex-vendedor de balas sai irritado, deixando Eliza sozinha.

Ainda:

Depois de discutir com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) sai transtornado do seu cinema e passa na roda de capoeira para distrair um pouco a cabeça. O problema é que Jacaré (Sérgio Malheiros) está secando o ex-vendedor de bala e entra na roda cheio de má intenção. 'Jogo limpo, hein? É roda de rua, mas tem fundamento' alerta o mestre Pé de Boi, mas não adianta muita coisa.

Jacaré esconde um estilete na mão e acaba rasgando a camiseta de Jonatas. Na hora os capoeiristas pararam a roda e separaram a confusão. 'Uma hora eu te pego sozinho na pista, ou você ou a ruivinha...', ameaça o bandido.

E também:

Depois de brigar com Jacaré (Sérgio Malheiros), Jonatas (Felipe Simas) se dá conta que a rua não é mesmo um lugar seguro para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e faz as pazes com a ruivinha. Como o bandido está rondando a região com Braço (Dhonata Augusto), os dois acham melhor ela ir embora só na manhã seguinte.

Enquanto Eliza prepara o jantar da última noite dos dois juntos no cinema, Jonatas prepara uma surpresa e, de repente, a luzes se apagam. A ex-vendedora de flores ficar sem entender nada quando o projetor do cinema começa a funcionar: é "Luzes da Cidade", de Charles Chaplin.

A ruiva, que nunca foi ao cinema, fica encantada com toda aquela magia e os dois se identificam com a história. Só que, para tristeza do casal, o rolo do filme não estava completo e a sessão acaba antes do fim da história.

'Se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?', quer saber Jonatas. Dessa vez é Eliza quem parte para o beijo e os dois se amam em meio a toda essa magia.

Eliza e Jonatas tem a primeira noite de amor (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Eliza e Jonatas tem a primeira noite de amor (Foto: Raphael Dias / Gshow)

 


Comentários
TOPO