fechar

Resumo de novelas

MENU



Eliza vê Arthur no mercado de flores

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/11/2015 | 08:29

Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento com compromisso. Germano vê sua foto no jornal levando o banho de tinta de Fabinho.

Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconderem da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência.

E mais:

Carolina (Juliana Paes) está jantando com Arthur (Fábio Assunção). À espera de Jojô (Giovanna Rispoli), que está no banheiro do restaurante, o casal engata num papo sobre filhos. A poderosa da Totalmente Demais pergunta se o dono da Excalibur teria um filho com ela. A resposta não é nada agradável para Carolina, que sonha ser mãe.

'Me pede para trocar um pneu às três da manhã na Avenida Brasil, mas não me pede isso, por favor. Não tenho mais idade, energia ou talento para ser pai. (...) Você ficou chateada, né?', diz Arthur, sem papas na língua.
Mexida, Carolina vai para o banheiro e chora diante do espelho.

Ainda:

O dia de Germano (Humberto Martins) não vai começar muito bem. Ao ler as notícias do dia no jornal, o ricaço se depara com uma imagem nada boa: ele mesmo todo sujo de tinta. Na festa da Totalmente Demais, o empresário levou um banho do próprio filho, Fabinho (Daniel Blanco), que acusa a Bastille de poluir o Rio Tamanduá.

'Jornal só traz notícia ruim mesmo, uma a mais, uma a men... Não acredito', assusta-se Germano, que fica furioso com o filho.

Lili (Vivianne Pasmanter) até tenta aliviar a barra de Fabinho e diz que ele é só um menino, mas Germano continua fulo da vida e diz que não quer mais o filho em casa!

E também:

Mais uma vez o caminho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai cruzar com o de Arthur (Fábio Assunção). No mercado de flores com Jonatas (Felipe Simas) para comprarem mercadorias para ela vender, a ruivinha vê o dono da Excalibur com Jojô (Giovanna Rispoli) e tenta falar com ele.

No entanto, Eliza não tem tanta sorte. "Sabe aquele moço que tava aqui com uma menina? Viu pra onde ele foi?", pergunta ela a um vendedor do local após ter perdido pai e filha de vista.

Jonatas consola a amiga falando que ela não precisa de sorte para vender flores: "É só você sorrir que o mundo cai aos seus pés".

Eliza vê Arthur mais uma vez (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Eliza vê Arthur mais uma vez (Foto: Artur Meninea / Gshow)

 


Comentários
TOPO