fechar

Resumo de novelas

MENU



Eliza vira o jogo ao ser chamada de mendiga

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/11/2015 | 08:23

Germano acusa Rafael pela morte de Sofia e avisa a Carolina que romperá sua parceria caso o fotógrafo permaneça trabalhando para o concurso. Lili não admite que Rafael seja demitido. Lorena provoca Eliza. Germano fica irritado e sai do evento. Jonatas e Germano conversam e o dono da Bastille chama o rapaz pra trabalhar com ele.

Carolina se preocupa com o sucesso de Eliza entre os jornalistas. Fabinho pede Leila em namoro. Eliza é abordada pelo Comendador e acaba o agredindo. Lili comenta com Carolina que talvez tenha se precipitado em elogiar Eliza. Eliza informa a Arthur que desistiu do concurso e deixa o evento.

E mais:

A noite de Eliza (Marina Ruy Barbosa) tinha tudo para ser incrível, mas não é bem assim que ela acaba. Na festa de lançamento do concurso Garota Totalmente Demais a ruiva chama a atenção de senhor para lá de incoveniente que insiste em levá-la para casa, cheio de segundas intenções. Na hora a garota se lembra de Dino (Paulo Rocha) e fica apavorada!

Enquanto Eliza tenta se livrar do homem - que faz de tudo para segurá-la perto dele - com um empurrão e um chute, mas antes de cair ele se agarra ao vestido dela e rasga a peça, deixando a jovem seminua na frente de todo mundo.

Ainda:

Ao encontrar Rafael (Daniel Rocha) no evento da revista Totalmente D+, Germano (Humberto Martins) vai perder a cabeça e brigar com Lili (Vivianne Pasmanter) na frente de todo mundo. O empresário acabará deixando o espaço e encontrará com Jonatas (Felipe Simas) do lado de fora.

Os dois vão parar num boteco e acabam falando de suas origens humildes. Surpreso ao saber que o filho de Rosângela (Malu Galli) vende balas no sinal para sustentar a família, Germano vai acabar contratando o jovem para trabalhar na Bastille.

E também:

Não é exatamente com o pé direto que Eliza (Marina Ruy Barbosa) começa sua participação no concurso Garota Totalmente Demais. Na verdade, a garota quase se estabaca no palco durante a apresentação das concorrentes para a imprensa na coletiva de lançamento organizada por Carolina (Juliana Paes). Para piorar, Lorena (Adriana Birolli) chama a ruiva de mendiga no meio de todo mundo e a deixa possessa, mas claro que ela não engole o sapo.

"Se vocês querem saber, eu já dormi na rua, sim! Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. E fique a madame sabendo que ninguém mora na rua porque quer. Eu tava passando necessidade. Mas eu não sou mendiga, não. Nunca pedi esmola, eu trabalho. Eu vendo flor no Centro da Cidade. E foi assim que o Arthur me encontrou. Sempre trabalhei de forma honesta. O Jonatas, um amigo que eu gosto muito, me ensinou: eu não sou mendiga, sou uma empresária das ruas", rebate Eliza, virando o jogo.

Eliza fica furiosa com pergunta de Lorena, mas se defende (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Eliza fica furiosa com pergunta de Lorena, mas se defende (Foto: Raphael Dias/Gshow)

 


Comentários
TOPO