fechar

Resumo de novelas

MENU



Emília sofre ao recordar abandono de Vitória na infância

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/11/2015 | 07:52

Vitória admira uma foto de Emília ainda criança e prepara a casa para receber a empresária e o prefeito para jantar. Zilda comenta com Felipe que acredita que o sofrimento de Alex venha de outras vidas. Lívia e Anita estranham o comportamento de Emília. Lívia e Felipe ficam constrangidos quando se encontram e Melissa percebe.

Sem saber, Lívia compra um antigo anel de Vitória para presentear Emília. Queiroz contrata Bento para trabalhar na agência de turismo e Gema reprova. Chico ouve Queiroz ameaçando enviá-lo para um orfanato. Emília ignora o jantar de Vitória. Um oficial de justiça avisa a Vitória que ela precisará deixar sua casa.

E mais:

Emília (Ana Beatriz Nogueira) tem mais uma recordação de seu passado. Na memória, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) está em seu aniversário de 7 anos e pede para sua mãe Vitória (Irene Ravache) nunca a abandonar. "Eu juro, meu amor... Nunca vou te deixar. Está bem assim?", garante ela, na festinha da filha.

Logo depois, no entanto, Vitória está no trânsito com Alberto (Juca de Oliveira) e a filha, e acaba encontrando, por acaso, o homem que balançou seu coração. Apaixonada, a mulher decide deixar Emília e o marido para fugir com sua grande paixão. Ao presenciar tudo aquilo, a pequena Emília cai em prantos e suplica pela mãe.

Emília sofre ao se lembrar do passado (Foto: TV Globo)
Emília sofre ao se lembrar do passado (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO