fechar

Resumo de novelas

MENU



Ernesto faz José Miguel jurar que não vai ferir Valentina

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 18/11/2015 | 08:58

Rodrigo diz a Filadelfo que aproveitará que José Miguel não está para fazer que Valentina enfim desça o noivo do pedestal onde o colocou e o veja realmente como é. Moises diz a Felipe que não gosta de se meter na vida de sua filha, mas que tampouco quer vê-la deprimida. Ele diz que se ele a ama de verdade, que não faz objeção alguma em que eles reatem o namoro. Moises pede que Felipe não machuque Sandra, pois ela ainda é uma menina muito ingênua. José Miguel telefona para Valentina, que não atende. Gabriela pergunta a Valentina porque ela colocou fogo na cabana de José Miguel.

Ela responde que o fez por que teve vontade e que José Miguel não a importa mais. Ela finaliza dizendo que lamenta muito ter chamado Gabriela a fazenda e pede que ela vá embora.Sabino percebe que faltam cabeças de gado na fazenda ?Montesinos?. Benita pede a Valentina que lhe conte o que aconteceu e o porquê de ter queimado uma propriedade alheia. Benita deseja saber se tem a ver com a visita de Célia. Valentina, chorando, responde que sim, que essa mulher garante ser mãe de um filho de José Miguel.

Ivana diz a Leonor que foi Valentina que queimou a cabana, e que após a visita de uma mulher, Valentina mudou completamente com relação a José Miguel. Célia chega a fazenda ?Montesinos? e Ivana se dá conta que foi Leonor quem a pagou para causar toda essa confusão entre Valentina e José Miguel. Ernesto diz a José Miguel que por quase ter sido padre, e ter estudado em um seminário, acredita que ele será um excelente marido para Valentina. Ernesto faz José Miguel jurar que não vai ferir Valentina. Ele garante a Ernesto que ama Valentina e o ofende que o comparem com Alonso, que é um cafajeste.


Comentários
TOPO