fechar

Resumo de novelas

MENU



Esther pensa que José Antonio está roubando Simone

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 05/08/2015 | 08:02

Alvaro diz a Maricruz que não vai poder seguir se hospedando em sua casa, e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que fique na casa, e ele a pergunte se por ventura ela poderia aceita-lo como esposo. Simone diz a Otávio que suas intenções de fazer sofrer Maricruz é só porque sente que eles permanecem ligados. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho.

Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Santa recomenda a Maricruz que se case rapidamente com Alvaro, antes que ele acabe cansando. Miguel diz a Otávio que Simone acomodou Lupita junto a Miguelzinho porque não quer que a menina fica próxima a seu filho. Na fazenda, Simone deixa cair propositalmente uma carta, Otávio a recolhe e a entrega a Simone, ela o pede que não a leiam e a deixa sobre a mesa, saindo em seguida. Otávio le a suposta carta de José Antonio dirigida a Maricruz, onde fica evidente que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta.

Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Simone diz a Otávio que a venderam a carta, e que ele pode usa-la para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Simone pede a Miguel que vá atrás de Otávio. Alvaro pergunta a Maricruz se ela segue apaixonada por Otávio. Miguel intercepta a caminhonete de Otávio e o aconselha a tirar Lupita de de Maricruz pelas vias legais. Otávio diz a Simone que duvida da veracidade da carta que ela comprou. Otávio pensa em levar Lupita com ele. Maricruz chega a fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo.


Comentários
TOPO