fechar

Resumo de novelas

MENU



Facção fica nas mãos de Atena

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/11/2015 | 09:19

Ascânio agride Faustini, e Guerra atira. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção. Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre Faustini. Tina se arrepende de ter se envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira.

Andressa convence Merlô a fingir para a imprensa que os dois estão namorando. Duda deixa a casa de Feliciano, e Úrsula sente. Orlando e Guerra tentam flagrar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Tóia é herdeira de um cientista.

E mais:

Tina (Monique Alfradique) está arrependida de ter saído de casa! Em um hostel com Oziel (Fabio Lago), a loira diz que sente falta de Rui (Bruno Mazzeo) e da vida que levava antes. "Eu errei! E errei de novo quando eu saí de casa, eu não devia ter feito isso! Eu vou voltar para lá! Eu vou pedir perdão ao Rui, eu vou reatar com ele. Você me desculpa, Oziel, mas isso é que é o certo. O Rui deve tar sofrendo assim como eu sozinho naquela casa", justifica a gata. Mesmo assim, Oziel tenta argumentar com a amante, já que aquela decisão não é de seu agrado. 

Ainda:

Faustini (Ricardo Pereira) foi alertado por Juliano (Cauã Reymond) que Romero (Alexandre Nero) está envolvido com a facção. Disposto a esclarecer a situação, o delegado procura o ex-vereador para fazer algumas perguntas. "Tenho recebido denúncias que você usa essa fundação como fachada para desviar dinheiro para atividades criminosas", explica.

O delegado ainda ressalta que deseja passar um pente fino nos livros de contabilidade da fundação, e o pai de Dante (Marco Pigossi) se revolta com a possibilidade. "Isso é um ultraje, sabia?! Estou muito decepcionado com o senhor. Por favor, ponha-se daqui para fora e só volte com um mandado!".

E também:

Faustini (Ricardo Pereira) representa um sério problema para a facção. Isso porque o delegado possui documentos valiosos em mãos, que incriminam nomes importantes da organização. Mas antes que essa bomba exploda, Atena (Giovanna Antonelli) entra no jogo.

Rainha dos golpes, a loira "fica" morena, seduz Faustini novamente e coloca um remedinho em sua bebida. Assim que o delegado apaga no sofá, a gata começa revirar o lugar e encontra um fundo falso no oratório da casa. "A-há! O Senhor não falha, hein, meu Santo Expedito!", comemora Atena.

Depois:

Faustini (Ricardo Pereira) tem nas mãos documentos importantes que são a chave para descobrir muitos segredos da facção! Preocupados com a investigação, os membros da organização criminosa se reúnem para debater o assunto, e Zé Maria (Tony Ramos) fala que tem um plano em sua mente.

É aí que Atena (Giovanna Antonelli) entra na história e recebe as ordens do pai de Juliano (Cauã Reymond): "Gosto da sua perspicácia, irmã. Essa é a sua primeira grande missão. Nós confiamos em você pra pegar esses documentos".

Zé Maria ordena que Atena recupere documentos (Foto: Carolina Berger/Gshow)
Zé Maria ordena que Atena recupere documentos (Foto: Carolina Berger/Gshow)

 

 


Comentários
TOPO