fechar

Resumo de novelas

MENU



Resumo da Novela Fatmagul

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 07/03/2016 | 09:00

Fatmagul e Kerim trocam cartas de amor enquanto ele está na prisão, enquanto isso, Asu surpreende Mustafá chorando sobre o túmulo de Vural. Kerim se recusa a receber a visita de seu pai na prisão. Durante a audiência de Kerim, Asude depõe a favor do rapaz que consegue a sua liberdade de volta.

Mustafá encontra Fatmagul e Kerim em uma balsa e não consegue segurar o ciúme ao ver os dois apaixonados e felizes. Turanar é recebido com frieza e hostilidade por sua família, ao ir até eles para se desculpar. Fatmagul convida Kerim para dormir com ela em seu quarto e o rapaz se declara para ela.

Resumo da Novela Fatmagul, segunda-feira, 07 de março

Kadir conta a Fatmagul que Erdogan foi detido. A notícia deixa a moça e sua família muito feliz. Mustafá não para de escrever cartas para Fatmagül. Kerim lê e se irrita. Mustafá recebe uma carta de Mukaddes, onde esta lhe pede por favor que deixe Fatmagul em paz, pois a moça já voltou a construir sua vida ao lado de Kerim. Selim e Ayce fogem. Os passageiros do iate onde Selim trabalha como garçom descobrem que ele é procurado pela Justiça. Mustafá começa a conversar com os companheiros da prisão.

Resumo da Novela Fatmagul, terça-feira, 08 de março

Erdogan é deportado e mandado de volta para Turquia. Selim se refugia numa casa abandonada em Malta. Munir tenta convencer Erdogan a assumir a culpa por tudo o que aconteceu, assim sua sentença será reduzida e em pouco tempo estará livre.

Resumo da Novela Fatmagul, quarta-feira, 09 de março

Resat está destruído, chora desconsoladamente e quando sua esposa tenta se aproximar, ele a maltrata. Mustafá responde a carta de Mukaddes e Fatmagul lê. Fatmagül descobre que Mukaddes escreveu uma carta para Mustafá e fica furiosa. A esposa de Kerim confronta sua cunhada e ela lhe pede perdão. Fatmagül comemora o aniversário de Kerim na casa nova com toda a família.

Resumo da Novela Fatmagul, quinta-feira, 10 de março

A nova vizinhança não gosta da presença de Fatmagül e Kerim. Resat se desespera e agride Perihan. Kadir chega e diz que tem boas notícias. Fatmagül e Kerim fazem uma nova certidão de casamento e compram uma cama de casal. Mustafá paga para ter um celular na prisão.

Resumo da Novela Fatmagul, sexta-feira, 11 de março

A vizinha de Fatmagül e Kerim resolve se aproximar. Resat anuncia a falência da empresa e expulsa Perihan e Hilmiye de casa.

Resumo da Novela Fatmagul, sábado, 12 de março

Mustafá liga para Fatmagül da prisão e ela fica muito nervosa. Kerim fica sabendo e se enfurece. Deniz e a mãe chegam para o casamento. Mukaddes fica atrás da porta e escuta a conversa entre Fatmagül e Kerim.

Resumo da Novela Fatmagul, segunda-feira, 14 de março

Mustafá sofre na prisão, inconformado com o casamento de Fatmagül e Kerim. Fatmagül se diverte em sua festa de despedida de solteira. Jornalistas cercam a casa de Kadir para registrar momentos da festa. Kerim e Fatmagül se preparam para o casamento.

Resumo da Novela Fatmagul, terça-feira, 15 de março

Fatmagül e Kerim recebem os cumprimentos dos convidados. Um homem suspeito ronda a casa de Kadir. Asude começa a sentir as dores do parto. A polícia chega à festa de casamento. Mustafá é levado à promotoria e é interrogado como suspeito de ter mandado matar Kerim. Deniz e Emre se aproximam.

No capitulo 169, quarta-feira, 16 de março

Os bens de Resat são apreendidos e ele sofre um infarto. Sami reconhece o homem que mataria Kerim na casa de Kadir e a polícia consegue prendê-lo. A festa de casamento continua e todos se divertem. Selim recebe dinheiro da mãe.

Resumo da Novela Fatmagul, quinta-feira, 17 de março

Meltem visita Resat no hospital e ele sofre uma nova parada cardíaca. Nasce o filho de Mustafá e Asude. Mustafá tenta fugir da polícia e é baleado. Kerim e Fatmagül ficam sozinhos em casa pela primeira vez e têm uma longa conversa.

Resumo da Novela Fatmagul, sexta-feira, 18 de março

Asude fica sabendo da morte de Mustafá através de Serdar. Kerim e Fatmagül não se sentem à vontade na nova casa e nada acontece na noite de núpcias. Perihan fala com Selim por telefone e os jornalistas gravam tudo.

Resumo da Novela Fatmagul, sábado, 19 de março

Deniz e Emre saem juntos. Kerim e Fatmagül assistem ao vídeo de casamento e percebem algo estranho na gravação. Serdar é a única pessoa que acompanha o enterro de Mustafá. Erdogan escreve uma carta reveladora da prisão. A conversa entre Perihan e Selim aparece na TV e Munir se desespera.

Fonte: 'Fatmagul', novela da Band - resumo dos próximos capítulos.


Comentários
TOPO