fechar

Resumo de novelas

MENU



Felipe beija Lívia e se declara: É você que eu quero

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/11/2015 | 08:54

Alberto afirma que precisa do perdão de Vitória e Emília estranha. Felipe rejeita o convite de Melissa para viajar. Alice incentiva Bento a mudar de atitude e pede a Rosa que permita a presença do pai em sua casa.

Gema decide posar para Raul. Salomé, Bianca e Felícia tentam sabotar o relacionamento de Massimo e Rosa. Dorotéia tenta conseguir um fio de cabelo de Lívia. Alberto retoma sua lucidez e desmente ter pedido perdão a Vitória. Felipe afirma que quer ficar com Lívia.

E mais:

Melissa (Paolla Oliveira) está disposta a tudo para reconquistar o amor de Felipe (Rafael Cardoso) e mantê-lo ao seu lado. Na tentativa de resgatar o clima de romance da relação, ela faz uma surpresa e convida o marido para passar uns dias no Rio de Janeiro. No entanto, ela fica frustrada com a negativa de Felipe: 'Não é hora de viajar, Melissa. Estou cheio de trabalho, tem o Alex, sabe como sua mãe é, não dá pra contar cem por cento com ela...'.

É claro que Melissa fica furiosa e, tempos depois, os dois iniciam uma acalorada discussão. 'Ainda não me desceu você ter se recusado a passar o fim de semana comigo! Como acha que me senti? Droga!', diz ela. A mãe de Alex (Kadu Schons) ainda tem um crise de ciúmes por causa de Berenice (Elisa Brites), o que deixa Felipe ainda mais irritado. 'Chega, Melissa. Não vai dar pra continuar assim', rebate.

Ainda:

Dorotéia (Julia Lemmertz) está sempre armando e, desta vez, seu alvo será Lívia (Alinne Moraes). A mãe de Melissa (Paolla Oliveira) se aproxima, assim como quem não quer nada, de Solange (Camilla Carandino), uma das funcionárias da casa de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e, se fazendo de íntima da moça, pede a ela um favor: 'Você só precisa pegar um fio de cabelo da herdeira da Beraldini, a Lívia'.

Solange estranha o pedido, mas aceita quando Dorotéia garante que ela será bem recompensada. 'Se acontecer o que estou pensando... Vale milhões!', diz.

Também:

As constantes brigas com Melissa (Paolla Oliveira) só fazem Felipe (Rafael Cardoso) ter mais certeza do que sente por Lívia (Alinne Moraes). Por isso, o dono da Campobello toma uma decisão e procura a amada. 'Não dá mais pra segurar... É você que eu quero, Lívia', diz ele. Os dois não aguentam e se beijam apaixonadamente.

Lívia e Felipe se beijam (Foto: TV Globo)
Lívia e Felipe se beijam (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO