fechar

Resumo de novelas

MENU



Felipe expulsa Pedro do casarão e ofende Lívia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 06/10/2015 | 08:00

Felipe expulsa Pedro do casarão. Lívia se desespera ao saber que Bento recrutou Pedro para encontrar Bernardo. Dorotéia conta para Melissa que uma cigana previu seu destino. Pedro afirma a Gema que deseja proteger Bernardo. Lívia exige que Felipe jamais duvide de seu amor. Melissa sonha com Berenice e teme que seu diário seja encontrado.

Felipe surpreende Melissa mexendo nos pertences de Berenice. Massimo confirma que Roberto está interessado em seu cofre. Anita tira satisfações com Roberto e Dorotéia planeja proteger seu filho. Lívia foge do casarão para alertar Emília sobre a busca a Bernardo. Dorotéia confronta Vitória.

E mais:

Disposto a tudo para reconquistar Lívia, Pedro vai até o casarão e garante à jovem que não vai entregar Bernardo a Bento. Eles só não esperavam que Felipe os flagraria juntos, durante a conversa.

Ao ver o ex-criado com a jovem, o Conde ameaça chamar a guarda e ofende Lívia: 'Sabe lá quantas vezes isso já aconteceu, quantas vezes esse cafajeste entrou em seu quarto durante a noite!'. Pedro, então, sai em defesa da amada e enfrenta o sobrinho-neto da Condessa Vitória. Furioso, Felipe escorraça o irmão de Anita e o expulsa do casarão.

Lívia fica chocada com a atitude do nobre (Foto: TV Globo)
Lívia fica chocada com a atitude do nobre (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO