fechar

Resumo de novelas

MENU



Felipe revela a Melissa: Estou apaixonado por outra

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/11/2015 | 08:32

Melissa e Felipe se surpreendem com o resultado positivo do exame de gravidez. Emília não aceita que Alberto queira vir para o Brasil encontrar Vitória. Mateus pede que Gema o leve ao encontro de Elias para entender melhor o seu dom. Felipe confirma a Lívia que Melissa está grávida, mas garante que encontrará uma forma de ficar com ela.

Luiz confirma que Bento será libertado e exige as cartas que estão em seu poder. Carola ouve quando Lívia afirma que romperá o noivado com Pedro. Salomé se aproxima de Massimo. Severa acusa Melissa de dar um novo golpe em Felipe. Roberto percebe que Severa ainda se interessa por ele. Felipe afirma a Melissa que irá se separar dela.

E mais:

Com medo de Felipe (Rafael Cardoso) insistir na separação, Melissa (Paolla Oliveira) disse ao marido que está grávida. O vinicultor, é claro, não acreditou na história e a obrigou a fazer um exame para comprovar o que dizia. Quando recebe o resultado, no entanto, a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) leva um susto: o teste deu positivo!

Roberto (Romulo Estrela) percebe que Melissa ficou muito surpresa e pergunta por que ela ficou tão espantada, mas ela logo trata de disfarçar. 'No fundo, eu tinha certeza, mas sabe como é, só mesmo o exame pra não deixar nenhuma dúvida. Ah, meu Deus, obrigada, obrigada!!! Te amo, Felipe, te amo! Um bebê agora vai ficar tudo bem, você vai ver'.

Ainda:

Alberto (Juca de Oliveira) começa a se recuperar e revela a Emília (Ana Beatriz Nogueira) sua vontade de ir para Belarrosa com ela. Ao ouvir as palavras do pai, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) quase surta com o pedido e diz que essa possibilidade está fora de cogitação.
Apesar da negativa da empresária, ele insiste: 'Não quero morrer sem dizer, cara a cara, a Vitória (Irene Ravache) tudo que guardei tantos anos aqui dentro! Quero ver a minha mulher nem que seja uma última vez'.

E também:

Melissa (Paolla Oliveira) fica muito revoltada com a ausência de Felipe (Rafael Cardoso) no jantar de Zilda (Nívea Maria). Sem paciência para os chiliques da esposa, ele responde que não foi à casa de sua mãe porque estava com outra mulher.
Melissa fica chocada com as palavras do marido, enquanto ele continua: 'Você está fugindo da realidade, mas eu vou te dizer qual é a realidade: Estou apaixonado por outra mulher. E não há filho no mundo que vá mudar o que eu sinto. Eu vou me separar de você, Melissa'.

Felipe diz a Melissa que está apaixonado por outra mulher (Foto: TV Globo)
Felipe diz a Melissa que está apaixonado por outra mulher (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO