fechar

Resumo de novelas

MENU



Fernando sai para comprar bichos com Maria

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 22/10/2015 | 10:21

Fernando vendo todos debochando de Maria, limpa seu rosto. Vitória, furiosa, começa uma discussão com Fernando. Luís Fernando insinua para Fernando que Maria poderia ser sua irmã. Fernando e Luís Fernando começam uma briga. Luís Fernando, embriagado e irritado, pede para Fernando se explicar. Os dois começam a discutir e Fernando o ameaça. Os dois se enfrentam. Lupe e Carlota discutem por causa de Maria. Luís Fernando e Fernando saem aos tapas e Carlota vendo tudo, corre contar para Vitória. Alarmados, todos descem para ver o que está acontecendo.

Vitória discute com Maria e Fernando, dizendo que ela está colocando o pai contra o filho. Soraya e Vitória pedem para que Luís Fernando se alie à elas para expulsar Maria. Maria pergunta a Lupe se Luís Fernando foi abandonado por uma mulher. Lupe conta toda a verdade. Brenda comenta com uma amiga que, por capricho, deseja reconquistar Luís Fernando. Maria conta a Lupe que está apaixonada por Luís Fernando. Fernando presenteia Maria com pássaros, eles fazem barulho e acordam Luís Fernando. Lupe conta a Luís Fernando que Maria ganhou os pássaros de seu pai. Irritado, Luís Fernando pede para chamar Vitória. Vitória desce e diz que soltará os periquitos de Maria.

Maria a ameaça com uma pá. Vitória enfrenta Maria e Lupe tenta evitar o pior. Maria implora para Vitória não soltar os periquitos. Lupe aconselha Maria a não contar o ocorrido para Fernando. Fernando pergunta o que houve com os periquitos. Maria não resiste e emocionada conta o ocorrido. Fernando vai tirar satisfações com Vitória e ameaça Luís Fernando. Fernando sai para comprar mais bichos com Maria. Carlota corre para contar para Vitória que um carro acaba de chegar cheio de animais. Vitória e Fernando discutem. Fernando diz que tirará as mordomias de Luís Fernando. Luís Fernando ameaça ir embora e Vitória conta o que houve. Luís Fernando promete vingar-se de Maria.

Vladimir declara para Maria que se apaixonou por ela. Luís Fernando ouve tudo. Maria confessa para sua arara estar apaixonada por Luís Fernando. Ele ouve e diz que a ama. Maria e Luís Fernando trocam juras de amor. Maria confessa que o ama desde que o dia que o viu na igreja do Padre Honório. Vladimir e Vitória observam Maria e Luís Fernando conversando no jardim. Luís Fernando pede a Maria que não comente com ninguém o que acaba de acontecer entre eles. Vladimir pede explicações ao irmão sobre seu comportamento com Maria. Ele jura que só quer se divertir. Vladimir enfrenta Luís Fernando e diz que não vai permitir que ele brinque com os sentimentos de Maria.


Comentários
TOPO