fechar

Resumo de novelas

MENU



Filipe conta para Luan sobre testemunha do acidente

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/09/2015 | 08:04

Rodrigo pede a Luciana um tempo para pensar na proposta que lhe fez. Ciça abusa da boa vontade de Uodson quando ele a leva para passear. Miguel acompanha Ana à agência em seu primeiro dia de trabalho, mas não apoia a esposa. Henrique desconfia da relação entre BB e Camila, mas afirma a Tainá que não está interessado na menina.

A fisioterapeuta Vilma questiona o comportamento de Ciça com Uodson. Monique repreende Alina por namorar Luan. Bia questiona Menelau sobre suas intenções com Monique. Florinda garante a Marina que impedirá Rubem de se mudar para a casa de Bia. Filipe comenta com Luan que um funcionário do posto viu o carro de Jorge sendo conduzido por outra pessoa na noite do acidente. Rodrigo procura Ciça.

E mais:

Parece que a cidade inteira está atrás do culpado do atropelamento de Ciça (Julia Konrad). Por causa disso, uma nova pista aparece. Desta vez, Filipe manda uma mensagem para Luan, falando que uma novidade surgiu. Claro que o menino corre até o posto para saber o que é.

"Quem é que viu o quê na noite do acidente?", pergunta Luan. "Foi um colega aqui do posto que trabalhou naquela noite e disse que viu alguém passar dirigindo o carro do seu Jorge", conta Filipe, deixando o irmão de Uodson bolado! Só que a cara de pavor que ele faz deixa o frentista desconfiado: "Não tô entendendo. Se for verdade, não é uma boa notícia, Luan?".

Ainda:

Rodrigo está vivendo uma situação desagradável! Luciana cansou de dividir o namorado com Ciça e disse que ele precisa escolher com quem quer ficar. Boladíssimo, ele conversa com Glauco e Roger sobre o assunto. "A Luciana tá sendo muito radical. Muito autoritária", diz Digo.

E como já era de se esperar, Roger dá o conselho mais torto possível: "Mas tá cheio de gata quicando na sua área, cara. E você só conhece a Luciana há um mês. Não é possível que já esteja tão apaixonado assim". Só que Rodrigo mostra que é um cara de respeito e retruca: "Estou sim. Totalmente apaixonado".

A seguir: 

Parece que Luciana cansou de vez da relação de Rodrigo com Ciça. Se sentindo largada e cansada de dividir o boy com a cantora, a menina resolve tomar uma atitude e deixar o rapaz escolher com quem quer ficar. "Eu preciso de um tempo pra pensar. Me deixa não decidir agora, por favor", pede Digo.

Triste com a falta de atitude do namorado, Lu diz que esperava que ele a escolhesse de cara. Mas já que isso não acontece, ela é firme: "Tudo bem, Rodrigo. Mas hoje ainda, você vai tomar sua decisão. Ou você é amigo da Ciça ou meu namorado".

Filipe conta para Luan a nova pista que surgiu sobre o atropelamento (Foto: Bruno Cavalieri/Gshow)
Filipe conta para Luan a nova pista que surgiu sobre o atropelamento (Foto: Bruno Cavalieri/Gshow)

 


Comentários
TOPO