fechar

Resumo de novelas

MENU



Gabo ameaça Dom Peppino após ataque a Ximena

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/10/2015 | 08:18

Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Peppino por causa do atentado a Ximena. Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado.

Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena. Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a confeiteira. Sabão afirma a Benjamin que pode afastar Dom Peppino em troca da sociedade na Pilartex.

E mais:

Deodora aceitou se casar com Dom Peppino pensando no futuro de Lilica, mas está com um pé atrás. No hotel com o mafioso, a cuidadora de Izabelita o coloca contra a parede.

"Gostaria que o senhor me respondesse uma pergunta", diz. Atencioso, Dom Peppino fala que ela pode perguntar o que quiser. Deodora continua e é direta: "É verdade esses boatos que tão falando? Que vai ter guerra na favela?".

Ainda:

Depois de saber que Ximena foi vítima da máfia, Gabo vai atrás de Dom Peppinona Pilartex e entra na sala do mafioso sem ser anunciado. "Quero saber o que fizeram com a Ximena!", exige o ex-marido de Soraya, furioso.

Incomodado com a visita inesperada, o atual presidente da empresa finge pesar: "Foi um episódio infeliz, uma casualidade. Infelizmente, essa moça estava na hora errada, no lugar errado". Gabo não se intimida e ameaça Dom Peppino. "Isso não vai ficar assim!", dispara.

Furioso com o ataque da máfia a Ximena, Gabo faz ameaça a Dom Peppino (Foto: TV Globo)
Furioso com o ataque da máfia a Ximena, Gabo faz ameaça a Dom Peppino (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO