fechar

Resumo de novelas

MENU



Gabo volta a trabalhar na Pilartex

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/10/2015 | 08:23

Dom Peppino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste.

Benjamin recebe uma intimação de Dom Peppino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista majoritário da empresa. Dom Peppino visita Izabelita.

E mais:

Mari e Benjamin estão cada vez mais preocupados com as ameaças que estão recebendo. Depois de encontrarem uma bala de revólver na porta da casa, com o recado "A próxima vem voando", eles resolvem tomar uma atitude.

Acreditando que esse também seja um 'aviso' da máfia, assim como o peixe cru que receberam no Cebola Brava, eles chamam Dom Peppino para uma conversa. Sem cerimônia, Ben vai direto ao assunto. "O senhor reconhece isto aqui, Dom Peppino?", pergunta ele, mostrando a bala de revólver.

Ainda:

O bom filho à casa torna! Será que esse ditado se encaixa na situação de Gabo na Pilartex? De toda forma, ele conseguiu o que esperava: voltar a trabalhar na empresa da família de Soraya.

"Que ótimo que você me chamou de volta, Benjamin! A Pilartex precisa de nós todos, unidos e fortes, pra vencer seus desafios!", diz o ex-presidente. Neste instante, a conversa de Gabo, Ben e Cícero é interrompida pela chegada de Ester, que traz uma bandeja com champanhe.

Animada com o regresso do ex-chefinho, a secretária ganha um balde de água fria ao ser dispensada. "Ester, minha querida, obrigado pela consideração, mas não temos tempo para comemorar!", explica Gabo, atencioso. Logo depois, Benjamin anuncia que o tio irá assumir a função de consultor da empresa, cargo deixado por Alceste. "Contem comigo! Mãos à obra!", responde o novo consultor.

Gabo está de volta à Pilartex (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gabo está de volta à Pilartex (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Comentários
TOPO