fechar

Resumo de novelas

MENU



Gabriela é recepcionada por todos na mansão dos Almeida Campos

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 08/05/2015 | 08:55

Gabriela é recepcionada por todos na mansão dos Almeida Campos. Simão abre a sacola do dinheiro de Junior e ri ao ver que era tudo papel sem valor. Armando consegue fugir da polícia e vai para o apartamento de Cintia. Matilde diz que ele deveria ir para outro lugar, mas ele se nega. Matilde liga para Cintia para contar a história. Clarita conta para os amigos do Café Boutique que possui um novo teste. Tobias diz que irá entregar convites para a estreia de sua peça para Maria Cecília, mas ela não o recebe.

Tobias deixa o ingresso com a secretaria dela e vai embora. Maria Cecília recebe o convite. Mariana, mãe de Duda, diz que voltará para a Europa, mas Duda diz que quer permanecer no Brasil com os Almeida Campos. Junior vai ao orfanato contar sobre Gabriela e descobre que Carol está presa no sótão. Tati avisa que encontrou a entrada. Junior entra no local e arrombar a porta do sótão. Carol está desmaiada. Junior beija Carol e ela acorda, mas volta a ficar desmaiada. Junior corre com Carol para salvá-la. Armando se nega a sair do apartamento de Cintia sem que ela o ajude com dinheiro e lhe entregue uma das telas que leva ao tesouro escondido no orfanato. Carmen vai ao Raio de Luz conversar com Cintia e diz que está preocupada que Carol desperte no hospital e conte que ela foi a responsável por tudo. Cintia diz que elas precisam buscar o tesouro e desaparecer, mas lembra que uma das quatro telas - que juntas levam ao tesouro - está com Armando. Pata diz para as amigas que acha que Cintia foi a responsável pelo que ocorreu com Carol.

No hospital, Carol desperta com dor de cabeça, diz que Carmem pediu para ela limpar o sótão e depois ficou trancada lá. Beto pergunta das mensagens que ela enviou, mas Carol diz que não enviou nada, pois estava sem celular nessa hora. Joana conta para Milton que está com princípio de pneumonia e que, a princípio, pode ser curável com remédios. Na mansão dos Almeida Campos, Junior acusa Carmen de ter prendido Carol no sótão do orfanato. Carmen nega e diz que Junior está lhe culpando sem provas. Junior diz que irá resolver essa situação, pois Carol poderia ter morrido. Junior e Carol vão até a delegacia e relatam ao delegado tudo que tem ocorrido com ela desde o princípio, quando ela ainda trabalhava como garçonete no Café Boutique. Enquanto isso, as chiquititas decidem tentar filmar Marian confessando todas suas maldades.


Comentários
TOPO