fechar

Resumo de novelas

MENU



Gatas tentam seduzir Uodson

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 21/10/2015 | 08:00

Valter viaja e deixa Uodson encarregado do hostel. Henrique se irrita com a invasão de Camila e Tainá à sua privacidade. Menelau repreende Alina e outras alunas pela pichação contra Luciana. Luciana e Jéssica combinam com Filipe a surpresa para Nanda. Ana e Miguel lembram de João.

Rodrigo convida Ciça para assistir ao show da banda de Pedro e Henrique na festa surpresa de Nanda. Alina confessa a Krica que foi ela quem pichou as acusações a Luciana no banheiro da escola. Ciça se emociona ao participar do ensaio da banda dos meninos.

E mais:

Luciana entra no banheiro do colégio e se depara com ele todo pichado com frase queimando o seu filme. A gata logo desconfia de Alina que assiste à cena, admirada.

Alina dá aquela provocada na filha de Sueli e, quando Lu tá quase perdendo o controle, ela saca logo qual é a da patricinha: "Você tá me provocando só pra levar um tapa e eu ser expulsa".

Claro que Alina não para e continua instigando Luciana, mas Bia chega bem na hora e bota ordem na treta: "Ninguém vai fazer nada! Vocês vão me explicar o que tá acontecendo... Mas vai ser na minha sala!"

Ainda:

Ana está no quarto de João vendo fotos de quando o filho era criança. Miguel se junta a ela e os dois relembram da infância do filho mais velho. "Teve um dia que o João caiu do balanço e se esfolou inteiro, lembra?", diz Ana.

Miguel responde, emocionado: "Enquanto não peguei o João no colo, ele não parou de chorar", e Ana completa: "No dia a dia, tudo do João era comigo, mas, quando a coisa apertava de verdade, era pra você que ele corria".

E também:

Uodson está enrascado! Duas hóspedes resolvem armar pro bonitão e pedem para ele consertar o encanamento do quarto. No meio do processo, elas fazem de tudo pra que ele precise tirar a camisa e ficar mais à vontade pro momento do bote.

Uood termina o serviço e a dupla, que está de biquini, cerca o filho de Vanda, que até tenta sair da situação, mas uma delas diz: "Tá com medo de ser atacado, Uood?".

Uodson preocupado com as gatas cercando (Foto: TV Globo)
Uodson preocupado com as gatas cercando (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO