fechar

Resumo de novelas

MENU



Governador pede para dançar com Maria Alessandra

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 08/05/2015 | 08:51

Karim anuncia na festa que a mesma ocorre em homenagem a Maria Alessandra, Dóris se enfurece. Teobaldo vai ao Cassino e se apresenta para todos com seu novo nome e se aproxima de Raiza que acaba se incomodando e se afasta dele. Karim diz ao governador que ele deve abrir o baile com o par que desejar. O Governador pede então para dançar com Maria Alessandra. Dóris fica furiosa com a atitude do pai. Raiza diz sentir semelhança no 'novo homem' que apareceu na Ilha Dourada, sem saber ao certo se tratar de Teobaldo. Otávio pega Maria Alessandra pela cintura e dança com ela e a diz que Dóris está com raiva porque certamente Maria Alessandra é a mulher mais linda da festa.

Karim observa fixamente a dança de Otávio e Maria Alessandra. Maria Alessandra pede a Otávio que a beije, e ele o faz. Dóris, o Governador e Karim se surpreendem com a cena. Carola diz a Raiza que certamente conhecem o 'novo homem', Teobaldo, porém com outra personalidade. Karim abraça Maria Alessandra, e depois eles se afastam. Karim e Maria Alessandra vão a uma área um pouco afastada da festa e Otávio, com ciúmes, os segue para que seja o primeiro a ser visto quando Maria Alessandra e Karim saíam de lá. Maria Alessandra aproveita para devolver o precioso colar que ganhou de Karim.

Ele não aceita a devolução e ordena a seus comparsas que levem Maria Alessandra em um avião, ela se apavora, grita por ajuda e é ouvida por Otávio, que a defende. Karim diz a Otávio que Maria Alessandra foi sua amante e que só queria dar lhe um susto para que ela o deixasse em paz. Otávio briga com Karim. No estacionamento da residência onde ocorre a festa, Maria Alessandra pede ao governador que a tire dali já que ela sente que ainda corre perigo. O governador leva Maria Alessandra até a sua casa, e ela o diz que vive com sua filha e uma empregada que a ajuda, e pede a ele que não revele a ninguém a existência de sua filha. Dóris exige que o Governador expulse Maria Alessandra de Ilha Dourada.


Comentários
TOPO