fechar

Resumo de novelas

MENU



Grego e Mari trocam carinho no mirante

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 08/10/2015 | 07:58

Mari aparta a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo.

Soraya conta a Gabo que Dom Peppino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Peppino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

E mais:

Mari e Grego parecem ter dado uma trégua nas brigas. Depois de discutir com Benjamin, a morena decide esfriar a cabeça no mirante e é surpreendida pela chegada do chefão de Paraisópolis. Ele quer saber o que a levou ao local, mas Mari desconversa e diz só quer pensar na vida.

"Cê gosta muito da Maria, né?!", indaga. Grego assume estar amarradão na bebê e também em Margot: "Ela mexeu muito comigo. E esse bagulho dela querer ter filho sozinha, sem ajuda de homem, cê loco". Os dois elogiam a postura da arquiteta e Grego diz ser alguém melhor ao lado da namorada. "Poucos homens fariam o que cê tá fazendo", diz Mari, muito carinhosa.

Grego e Margot se abraçam carinhosamente no mirante (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Grego e Margot se abraçam carinhosamente no mirante (Foto: Raphael Dias/Gshow)

 


Comentários
TOPO