fechar

Resumo de novelas

MENU



Grego salva a vida de Danda

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 19/10/2015 | 08:38

Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa a Dom Peppino que Danda está escondida na casa de Soraya. Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda.

Dom Peppino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto. Soraya demite Júnior. Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue. Dom Peppino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.

E mais:

Danda foi cúmplice de Soraya no roubo da chave do cofre de Dom Peppino e agora está fugindo do mafioso. O que ela não sabe é que o próprio Júnior vai entregá-la.

"Vim informar o paradeiro de Pandora Balbino, vulgarmente conhecida como Danda! Ela está refugiada na casa da minha patroa e deusa, Soraya Brenner!", revela o mordomo a Dom Peppino. Agradecido, o mafioso paga pela informação e manda Sabão ir atrás da irmã de criação de Mari.

Também:

Maria quase foi sequestrada uma vez e Benjamin teme que a filha ainda esteja correndo perigo. Depois que ele fica sabendo que havia escutas no apartamento de Izabelita, o arquiteto confessa a Mari toda sua ira. "Se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu mato aquele velho", diz ele, tenso.

Com carinhos, a morena tenta acalmar Ben. "Mari... Você e a Maria são as pessoas mais importantes da minha vida", declara Ben. "E você é a pessoa mais importante da minha vida... E o melhor pai do mundo, né, Maria?", responde Mari, toda fofa.

Ainda:

Danda está na mira da máfia! Refugiada na casa de Soraya, as duas são surpreendidas por um matador calabrês, contratado por Dom Peppino. O rapaz amarra as mãos das reféns e ameaça Danda com um garrote no pescoço.

"Por favor, moço, não faz isso não! Eu preciso do meu pescocinho pra viver", implora a irmã de Mari. Quando o matador começa a apertar o garrote, Danda grita desesperada por socorro.

Neste instante, se ouve na sala: "Larga ela, véio!", ordena Grego. O capanga solta Dandinha e encara o mandachuva. Logo, os dois começam a brigar e Soraya fica aflita com a cena. Bazunga entra pela cozinha e ajuda o chefe a acabar com o matador.

Com alguns golpes, o matador é derrotado. "Senhoras e senhores, temos um vencedor!", anuncia Danda, erguendo o braço de Grego.

Grego acaba com matador calabrês que ameaçava Danda (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Grego acaba com matador calabrês que ameaçava Danda (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

 


Comentários
TOPO