fechar

Resumo de novelas

MENU



Helena visita Guilherme na cadeia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 29/05/2015 | 08:23

Otávio desconfia que está sendo traído por Renata. Eduardo consola Maria e sugere que saiam da mansão para tentarem ser felizes. Otávio não acredita na explicação de Renata e faz ameaças. Berenice entra em contato com o Dr. Alberto e diz ao advogado que Maria precisa deixar a mansão imediatamente, pois estão tentando provar que ela está louca. Malvina se recusa a ir ao velório e proíbe Beatriz de comparecer. Rodolfo discute com Maria Helena e a acusa de abandonar a família para cuidar de desconhecidos. Ambiciosa, Sofia, tenta se aproximar de Gigio, agora que ele está bem de vida.

Maria Helena continua vendendo suas joias para pagar advogado para o filho. Dr. Alberto vai à mansão, acusa Malvina de estar tentando provar que Maria está louca e deixa claro que mesmo 'louca', Maria não perderá a herança. Malvina faz ameaças explícitas ao advogado. Helena visita Guilherme na cadeia. Otávio programa uma viagem de negócios para o litoral e tenta convencer Isabel a levar a irmã. Malvina não se intimida com as ameaças do advogado e continua produzindo provas contra Maria. Depois, conversa com o filho e tenta convencê-lo de que sua mulher está perdendo a razão.

Preocupado, Eduardo conversa com Fabíola e a megera confirma que Maria pode estar paranoica e precisa ser internada. Maria comenta com Filó as coisas estranhas que estão acontecendo na mansão. Depois da conversa com Fabíola, Eduardo volta para casa convencido que Maria está desequilibrada e que seu filho corre perigo.


Comentários
TOPO