fechar

Resumo de novelas

MENU



Helena volta a visitar Guilherme na prisão

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/06/2015 | 08:45

Malvina insiste para que Eduardo acompanhe Maria na viagem ao litoral. Fabíola promete a Malvina que vai conseguir um atestado de incapacidade para internar Maria em um sanatório. Otávio se irrita ao ver Eduardo no aeroporto e este deixa claro que Maria só viaja se ele for junto. Enquanto Maria está fora da cidade, Malvina prepara uma armadilha contra ela. Sofia sofre uma grande desilusão quando Gigio diz que não pode assumir o namoro com uma prostituta.

Mulherengo inveterado, Otávio vê seus planos por água abaixo com a presença de Eduardo. Ele decide então procurar outras mulheres para se divertir e pede a Rodolfo que faça companhia a Renata. Malvina vai ao manicômio onde pretende internar Maria. Depois conversa com o médico indicado por Fabíola e tenta convencê-lo de que sua nora está louca.

Preocupada, Filó comenta com Conceição o que viu nas cartas. Depois de ouvir o relato de Malvina, o médico fica convencido do desequilíbrio de Maria. O clima pesa entre Maria e Eduardo e ele sai para jantar com Isabel. Helena volta a visitar Guilherme na prisão.


Comentários
TOPO