fechar

Resumo de novelas

MENU



Isabel sugere a Ivana que ela volte a capital

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/10/2015 | 08:46

Leonor diz a Frederico que é a primeira vez que ela presencia ele falando desse jeito, em tom de ameaça. Frederico responde que para defender seu filho é capaz de tudo, porque José Miguel é seu filho, ainda que não tenha seu sangue. José Miguel diz a Valentina que ela confia demais em Rodrigo, e que não gostaria mais de vê-la junto a esse homem todo o tempo. Leonor diz a Ivana que está decepcionada porque enquanto falava maravilhas dela para José Miguel, ela saia justamente com o melhor amigo dele.

Ivana responde que só o fez para deixar o caminho livre para Valentina, e para que ela não se sentisse culpada pela situação. Valentina diz a Ivana que nem ela nem José Miguel quiseram feri-la, Ivana, querendo fazer intriga, diz a Valentina que já sabe porque José Miguel preferiu a ela, porque além de ser bonita, tem muito dinheiro, e isso sim falta a ela. Leonor, furiosa, reclama com José Miguel de seu noivado com Valentina e a adverte que jamais a aceitará, a menos que ele diga estar com ela apenas por precisar de uma esposa milionária para ajudá-lo a levantar a fazenda. José Miguel, furioso, responde que ama Valentina, e que não pensa em seu dinheiro, e faz um alerta a mãe, que se ela se meter em sua relação, se esquecerá que ela é quem é.

Valentina conversa com Benita sobre José Miguel, e a diz que talvez tenha se apaixonado por ele desde o primeiro momento em que o viu. Leonor propõe a Valentina vender lhe sua fazenda em troca de que ela se afaste de uma vez por todas de seu filho, e completa dizendo que não pode aceitar como nora uma mulher que tem como amante um capataz como Rodrigo.

Valentina responde furiosa que isso é uma calúnia, e que o único homem que ama é José Miguel, e ninguém nem nada poderá os separar.
Cristina recebe um bilhete anônimo dizendo que Valentina e Rodrigo são amantes. Jesus fica feliz ao saber do compromisso de José Miguel e Valentina. Isabel sugere a Ivana que ela volte a capital, e ela diz que jamais deixará o caminho livre para Valentina, e que só voltará á cidade casada com José Miguel, por fim, garante a Isabel que conseguirá isso.


Comentários
TOPO