fechar

Resumo de novelas

MENU



Ivana pensa em esbofetear Benita

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 22/10/2015 | 10:15

Maria da Luz diz a Valentina que um tal de Alonso Penalver a procura. Valentina diz a Maria da Luz que se ele voltar a procurá-la, que o transfira imediatamente ao advogado Ernesto. Valentina devolve a Rodrigo o dinheiro que havia guardado para Cristina. Rodrigo pergunta a Valentina onde ela vai. Valentina responde que isso não é assunto dele e pede que se ocupe de seu trabalho.

Benita diz a Ivana que não sabia que ela era tão amiga de Rodrigo, já que até estava o acariciando o rosto, e a recomenda cuidado, pois ela pode sair desta história bem ferida. Ivana responde que esse conselho ela deveria dar a Valentina, que sempre acredita no que todos dizem.
Benita diz a Ivana que pensaria José Miguel de sua relação com Oscar Ampudia, que era um homem casado e que terminou morto após seu encontro com Ivana.

Furiosa, Ivana pensa em esbofetear Benita, mas Maria da Luz aparece e grita a Ivana que se ela colocar a mão em cima de Benita se verá com ela. Sandra diz a Horácio que já sabe que Ivana o deu algo que ela negou, então fica nua em sua frente e diz que está disposta a tudo. Horácio a rejeita e Sandra afirma que logo Ivana também o trairá com outro, que é só questão dessa pessoa aparecer, pois essa é a especialidade dela.
Horácio diz a José Miguel que Sandra o fez sentir se muito mal, já que falou mal de Ivana. José Miguel responde que ele não deveria se importar mais com Ivana, já que a relação deles terminou e ela o disse que está apaixonada por ele.


Comentários
TOPO