fechar

Resumo de novelas

MENU



Jetro diz que Moisés pode continuar em sua casa

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 29/05/2015 | 08:12

Zípora fica irritada com Moisés por ele imobiliza-la. Apuki se revolta ao descobrir que Anrão e Arão são familiares de Moisés. Uri se desculpa com Leila e diz que aprenderá a viver entre os hebreus. Joquebede e Anrão conversam sobre a fuga do filho. Eliseba e Arão namoram em casa. Em conversa com Tuya, Seti afirma que mandará matar Moisés caso ele apareça no palácio. Jetro diz que Moisés pode continuar em sua casa. As filhas de Jetro se animam com a ideia de Zípora se casar com Moisés. Ramsés convida Nefertari para um passeio. Leila decide ir com Joquebede para conhecer o filho de Amália. Gahiji vai até a oficina de Hur para saber notícias de Uri. Apuki conta para Judite que Arão é irmão de Moisés. Enquanto se banha, o filho de Joquebede percebe a presença de Zípora e se aproxima sorrateiramente. Ela finge ser simpática e acaba levando as roupas de Moisés, deixando-o pelado dentro da água. Ramsés diz não ter perdido a esperança de Moisés estar vivo.

Eliseba fica sabendo que Leila foi expulsa do palácio. Uri conversa com o filho Bezalel e explica o motivo da ida deles para a vila dos hebreus. Zípora desabafa com Adira dizendo que nenhum homem mandará nela. Ela ainda revela que roubou as roupas de Moisés, deixando a irmã espantada. Adira volta para a sala e conta toda a verdade para Jetro. No mesmo momento entra Moisés, semi-nu. Jetro se desculpa pela filha e cobre o rapaz com uma manta. Apuki provoca Arão e Anrão ao debochar de Moisés. Paser afirma para Simut que está mais contente por ter feito as pazes com Nefertari.

Miriã descobre que Apuki já sabe do parentesco de sua família com Moisés. Jetro oferece suas roupas para seu hospede. Nayla provoca Yunet. Ramsés e Nefertari conversam sobre Moisés. Yunet se mostra esperançosa no namoro da filha com o futuro rei. Seti pede ajuda a Disebek para se reaproximar de Henutmire. O general diz que é preciso um novo arquiteto para continuar as obras. Ramsés consola Henutmire e diz que um dia ela voltará a ver o filho. Moisés diz que quer ser útil e pede para Jetro arrumar-lhe uma função. O veterano sugere que ele ajude no pastoreio das ovelhas. Ao chegar ao pasto para ajudar as filhas de Jetro, Moisés é questionado por Zípora. Ela o enfrenta e diz para ele se retirar dali.


Comentários
TOPO