fechar

Resumo de novelas

MENU



Joana diz que Mariano ainda ama Teresa

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/11/2015 | 10:04

Porfírio diz a Jonhy que não vai tolerar que Armando falte ao trabalho nem por sua filha nem por sua esposa. Aurora diz a Teresa que Mariano disse onde ela poderia encontrá-lo. Teresa responde que se ele pediu que ela a convencesse a voltar para ele, que não fará jamais. Aurora então diz a Teresa que foi para avisá-la que Regina está internada na terapia intensiva. Teresa, furiosa, lamenta que isso tenha acontecido justo agora que ela tem uma viagem de trabalho. Joana diz a Mariano que a conta do hospital é muito cara.

Mariano afirma que assinou como responsável pelas despesas e, se necessário, venderá seu táxi. Joana diz que certamente Mariano ainda ama Teresa. Rubens diz a Paulo que vai aumentar seu salário porque Aída o disse que eles pensam em se casar, porém o adverte que jamais faça sua filha sofrer. Mariano diz a Teresa que a enfermidade de sua mãe exige que ela transforme sua vida, pois não deve trabalhar, e tem que ficar tranquila e ser poupada de fortes emoções. Regina se emociona ao ver Teresa e lhe pede que volte para casa. Teresa resiste e pede a mãe que não se aproveite de sua enfermidade para pedir lhe isso, pois ao sair daquela vila asquerosa, foi para jamais voltar. Aída, feliz, diz a seus pais que Paulo a pediu em casamento. Mariano pergunta a Teresa se é Arthur o homem pelo qual ela o trocou.

Teresa responde que Arthur é bonito, tem dinheiro e é o homem ideal para ela. Ela conta que irá fazer uma viagem para a praia com o chefe. Mariano tenta convencê-lo para que não faça. Arthur e Mariano se enfrentam. Mariano diz que Arthur só quer iludir Teresa e depois levá-la para a cama. Arthur responde que Mariano precisa entender de uma vez por todas que Teresa já não o ama. Rubens mostra um suposto documento de divórcio a Esperança e lhe diz que já iniciou os tramites. Esperança entrega o documento a Teresa. Luisa diz a Mariano que se de verdade o interessa o bem estar de Teresa, que a deixe em paz.


Comentários
TOPO