fechar

Resumo de novelas

MENU



José Miguel encontra Valentina no túmulo de Frederico

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/12/2015 | 08:16

Valentina ordena a Rodrigo que não permita mais a entrada de Alonso em sua propriedade. Ernesto dá seus pêsames a José Miguel pela morte de Frederico, e o diz que apesar de tudo que acusam Valentina, ela não é a culpada da morte de seu pai, e completa dizendo que Valentina jamais seria capaz de matar alguém. José Miguel o diz que está muito confuso, que de um lado se recrimina por estar apaixonado por uma assassina, e por outro lado tem ciência de que Valentina jamais seria capaz de tamanha atrocidade.

Ernesto aconselha José Miguel a lutar por Valentina, pois Alonso está de volta e disposto a reconquistá-la. Maria da Luz diz a Valentina que está certa que não foi seu cavalo quem matou Lázaro, mas alguém que o deu um golpe bem forte na cabeça. Valentina pede mais informações e Maria, assustada, se aquieta e não revela que o assassino é Rodrigo. Ivana procura Alonso para lhe dizer que é possível que Valentina o perdoe e que ela pode ajudá-lo nisso Alonso, duvidando das intenções de Ivana, pergunta o que ela quer em troca desse favor. Ivana responde que é um favor grátis, pois em troca disso já teria José Miguel totalmente livre para ela.

Leonor diz a José Miguel que se ele não tivesse se metido com Valentina eles não teriam sofrido tantas desventuras. Leonor pede a Ivana que a diga quem estava perto da cabana incendiada, pois ela teme que Rodrigo também acabe matando José Miguel. José Miguel encontra Valentina no túmulo de Frederico e eles discutem. Ela então jura não voltar jamais àquele local. José Miguel responde que assim estaria bem melhor. Leonor acusa Rodrigo de ser o assassino de Frederico e o ameaça mandá-lo a cadeia. Rodrigo responde que isso não a convém, já que assim José Miguel acabaria sabendo que Leonor foi infiel a Frederico e relacionou se com outro homem por um bom tempo.


Comentários
TOPO