fechar

Resumo de novelas

MENU



Juca abusa de Domingas e ela passa mal

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 24/11/2015 | 07:44

Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Guerra comunica que Belisa facilitou a fuga de Juliano. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson.

Domingas passa mal, e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

E mais:

Os encontros secretos de Belisa (Bruna Linzmeyer) e Juliano (Cauã Reymond) foram descobertos por Orlando (Eduardo Moscovis), que teme que a dupla entregue toda a facção para a polícia. Para se livrar dos dois, o padrasto da loirinha ordena que seus capangas prendam o rapaz de um jeito ou de outro. Quando se dá conta de que está sendo perseguido, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) se prepara e leva a melhor em um confronto com um dos criminosos em uma baia na hípica, local onde o casal tinha combinado de se encontrar.

Tentando disfarçar toda a situação longe das cocheiras, Belisa se assusta com a chegada de Guerra (Maksin Oliveira), que aponta a arma para um homem e avisa: "Desce do cavalo agora! Perdeu, Juliano!". Neste momento, eles descobrem que o alvo não está ali e que aquele realmente não é o ex-lutador.

Ainda:

Belisa (Bruna Linzmeyer) não desiste de tentar desmascarar Orlando (Eduardo Moscovis). Depois de ajudar Juliano (Cauã Reymond) a fugir de uma emboscada do próprio padastro, a loirinha volta para casa escoltada por Guerra (Maksin Oliveira). Claro que Gibson (José de Abreu) logo chama o ex-lutador de bandido, e é aí que a gata explode de vez: 'A marginalidade, vovozinho, tá bem aqui, na sua frente! O Orlando é o pior de todos os marginais!', Belisa diz, e avança para cima dele aos tapas.

A irmã de Cesário (Johnny Massaro) só não imaginava que ganharia uma nova aliada nessa briga contra o criminoso. Depois de ficar sozinha no quarto, a gata recebe uma surpresa: Conceição (Séfora Rangel), que mostra seu apoio: 'Eu acredito na senhora. Sei que é verdade. Eu ouvi o seu Orlando falando com você. Vou ajudar a senhora a desmascarar esse homem!'.

E também:

Atena (Giovanna Antonelli) não dá ponto sem nó. Após saber que Romero (Alexandre Nero) voltou arrasado do seu passeio com Tóia (Vanessa Giácomo), ela não perde tempo e vai atrás do ex-vereador. 'Cê podia ter uma noite tão gostosa. Seu aniversário, cara! Cê rala tanto! Se arrisca tanto! Eu só queria te fazer companhia', ela diz, mas Romero continua chateado e insiste que a loira vá embora.

Malandra que só, Atena não desiste, seduz ainda mais o ex-vereador, e ele não resiste. Os dois logo ficam começam a beber, dançam juntos, e a loira aproveita para se declarar: 'Um brinde pro cara mais incrível que eu já conheci e que tá prestes a embarcar na noite mais maravilhosa de toda a vida dele!'.

Romero, que de bobo não tem nada, agarra a estelionatária com tudo, e o casal tem uma noite de amor para lá de intensa.

Então:

Nem mesmo com a mulher doente, Juca (Osvaldo Mil) poupa Domingas (Maeve Jinkings) de suas grosserias! Desta vez, o canalha passa dos limites ao mandar a mulher fazer comida com 40 graus de febre. "Parece lavagem de porco. Eu devia fazer você comer do chão pra aprender, mas não vou fazer isso porque sou um cara maneiro. Vou comer na rua. Mas quando voltar, quero a casa arrumada", ordena ele, furioso.

Com medo do marido, mesmo passando mal, a morena obedece e acaba desmaiando durante o serviço. Ao acordar, ela liga para Indira (Cris Vianna), que não consegue se conformar com a humilhação da amiga, que abre seus olhos mais uma vez. Ao cair na real, Domingas garante: "Prometo... Vou mandar o Juca embora".

Juca ignora febre de Domingas e pede para esposa cozinhar para ele (Foto: TV Globo)
Juca ignora febre de Domingas e pede para esposa cozinhar para ele (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO