fechar

Resumo de novelas

MENU



Juju lidera revolta na prisão: Abaixo a gororoba

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/09/2015 | 07:53

Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão à delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato à escrivã. Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão.

Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do país e que não pode aceitar seu pedido de casamento. Eva e Jurandir comunicam às filhas que reataram o casamento. Margot flagra Grego punindo Sereno.

E mais: 

Juju não tem jeito mesmo! Preso por desacato e circulação de dinheiro falso, ele rapidamente faz amizade com o detentos. Ambientado com os colegas de cela, ele se revolta ao provar a refeição servida na prisão. "Isso daqui tá uma porcaria! Não é comida de gente!", rejeita.

Os outros detentos engrossam o coro de que a qualidade da comida deixa muito a desejar. Então, Juju começa a gritar: "Nóis não qué as sobra, abaixo as gororoba!". Segurando as grades, os demais presos aderem ao motim e reforçam o apelo.

Jurandir grita com ajuda dos detentos (Foto: TV Globo)
Jurandir grita com ajuda dos detentos (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO