fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano beija Tóia e faz pedido

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 12/11/2015 | 07:47

Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar. Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante. Juliano procura Tóia. Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção. Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano.

Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano. Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner. Tina conta a Oziel que se mudará com Rui. Luana repreende Breno e Kim. Mel dá um ultimato a Vavá. Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

E mais:

Mesmo sem tirar o amado da cabeça, Tóia (Vanessa Giácomo) está decidida a não reatar com Juliano (Cauã Reymond). O professor de luta, no entanto, não está disposto a abrir mão de seu grande amor e decide aparecer de surpresa no apartamento de Romero (Alexandre Nero) atrás da ex-noiva.

"Vamos deixar tudo pra trás e recomeçar do zero, só nós dois, naquela praia no Nordeste. Vamos, Tóia. A gente merece uma segunda chance", Juliano suplica, e aproveita a oportunidade para envolver a amada em um beijo: "Você é a mulher que eu amo, você é tudo que tenho nessa vida".

Ainda:

Lara (Carolina Dieckmann) se vê entre a vida e a morte ao ficar trancada dentro do porta-malas de um carro que está próximo a um desfiladeiro. Mas a loira aproveita um momento de distração do capanga de Orlando (Eduardo Moscovis), enviado para dar um fim a loira, para quebrar o vidro do veículo e escapar da morte.

Ao se ver sozinha no mundo e enganada pelo homem que mais ama, Lara liga para Dante (Marco Pigossi) e pede socorro: "Alô, Dante? Sou eu, Lara. Ele quer me matar! Ele vai me matar!" diz ela sobre Orlando.

E também:

Mesmo após Indira (Cris Vianna) ter flagrado Tina (Monique Alfradique) no maior amasso com Oziel (Fabio Lago), a mulher de Rui (Bruno Mazzeo) vai atrás do amante para deixar bem claro os seus sentimentos. "Oziel. Eu me envolvi com você. Eu... Eu gosto de você", confessa.

Só que o guia de turismo não aceita viver o caso às escondidas e joga logo a real: "Se você não quer ficar comigo navera, é melhor você nunca mais voltar aqui". E para a sua surpresa, é isso o que a gata anuncia: "O Rui conseguiu um emprego bacana, a gente vai voltar a morar na Zona Sul". Ao ver a loira de partida, Oziel a agarra e rola o maior beijão!

Juliano pede outra chance para ex (Foto: TV Globo)
Juliano pede outra chance para ex (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO