fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano descobre quem armou para cima dele

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/10/2015 | 07:47

Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola. Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de terem se rendido a um bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero os observa. Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa.

Romero indica a Dante a localização de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos. Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha. Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca. Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante. Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção.

E mais: 

Romero e Zé Maria não conseguem mais esconder o clima de rivalidade que existe entre eles. Os dois discutem feio na frente de Adisabeba, Tóia  e Juliano e ameaçam contar histórias misteriosas do passado. "Quer que eu fale o que sei?!", diz Zé.

Após se acalmarem, Zé Maria deixa o hostel na companhia de Adisabeba, que o leva até um barraco vazio. Romero observa toda a movimentação e os segue para descobrir o novo esconderijo do rival. Com uma informação valiosa em mãos, o ex-vereador encontra Dante e entrega um bilhetinho com o endereço: "O importante é que a gente conseguiu atrair o Zé Maria pro morro, e eu sei exatamente onde ele tá."

Ainda:

Por essa, Juliano não esperava. Após ser preso injustamente por porte de drogas, ele é libertado da prisão e tem uma baita surpresa. Sem entender nada, o noivo de Tóia sai, dá de cara com Bola e logo descobre que o menino armou para cima dele: 'Como é que você teve coragem?! Quem foi que mandou?', pergunta, revoltado. Juliano não faz nem ideia de que Romero está por trás de tudo isso!

Juliano fica indiganado e pergunta quem está por trás da armação (Foto: TV Globo)
Juliano fica indiganado e pergunta quem está por trás da armação (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO