fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano é preso após espancar Romero

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 19/10/2015 | 08:21

Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem. Tio ajuda Zé Maria a fugir. Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero. Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira. Juliano enfrenta Romero e é preso. Juca esconde Belisa de Dante.

Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira. Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano. Dante é hostilizado no velório de Djanira. Tóia apoia Romero. Zé Maria ameaça Sueli. Integrantes da facção procuram Atena. Romero convida Tóia para ir a sua casa.

E mais:

O que seria o grande dia nas vidas de Tóia e Juliano virou uma tragédia. Depois de uma confusão e perseguição policial na Caverna da Macaca, Djanira fica na linha de fogo do tiroteio e é atingida no peito.

Aos prantos, Tóia se desespera e ouve uma pergunta em tom de último pedido da mãe de criação: "Prometa que você e Juliano vão se casar!".

Ainda:

Coitada da Tóia! De um dia para o outro, a vida da jovem virou de cabeça para o ar, e as duas pessoas que ela sempre amou passaram a ser suas maiores inimigas. Tudo isso por conta de Romero, é claro. Só que ela não sabe disso!

O ex-vereador envenenou a gerente da boate contra Juliano e Djanira, fazendo-a acreditar que eles são cúmplices do crime que matou seu pai biológico. Mas não para por aí. Outra tragédia vai deixar Tóia ainda mais abalada e, pior ainda, arrependida. Aos prantos, ela irá buscar conforto no ombro de Adisabeba.

Também:

Os encontros de Dante e Juliano são sempre explosivos. Durante uma discussão tensa entre os rivais, o professor de artes marciais aproveita a oportunidade para fazer exatamente o que Romero fez com Tóia e tenta colocar o policial contra o próprio pai.

"Seu pai, Romero Rômulo, é filho da Djanira, que é sua avó", revela Juliano. Mas Dante custa a acreditar. "Você só pode tá drogado mesmo, como meu pai falou", ele ataca. Sem recuar, o rival se opõe: "Você ainda tá dando razão pro teu pai? O cara que te escondeu que era filho da Djanira?" Pra você ver... Você não faz ideia de quem é o verdadeiro Romero Rômulo. É a única pessoa que ainda cai na lábia dele. Seu pai é o pior bandido que eu conheço".

Depois:

Após atirar em Zé Maria e brigar com a facção, Atena tem motivos de sobra para temer pela própria vida. De camisola, na cobertura de Romero, ela pressente perigo e, ao espiar pelo olho mágico, vê dois capangas saindo de seus esconderijos em direção à porta.

Desesperada, Atena corre e sai pela porta dos fundos, com a roupa do corpo mesmo. A trambiqueira consegue ser mais ágil que os bandidos e se enfia em um carro de vizinhos para escapar do prédio sem ser vista. Em seguida, ela sai pela rua como uma maluca de camisola.

Em seguida:

Uma noite que era para ser linda e especial terminou em tragédia. Após Tóia se virar contra seu próprio noivo Juliano e cancelar o casamento, um tiroteio entre facção e polícia atinge sua mãe no peito.

A gerente da boate começa a gritar, inconsolável, e reage violentamente com aproximação do ex-amado. 'Eu nunca mais quero olhar pra sua cara, seu assassino! Assassino!!!', ela esbraveja.

E então:

Mesmo tendo sido amarrada no porta-malas do carro, Atena não consegue guardar mágoas de Romero. Quando o ex-vereador chega em casa após vivenciar momentos trágicos, a bandida percebe o clima triste e pergunta o que está acontecendo.

Romero conta que Djanira levou um tiro no peito e começa a chorar nos ombros da loira. Mas, no meio desse momento de emoção, Atena pergunta: "Foi você?". E ela ainda complementa: "Pode me contar, eu juro que não falo nada pra ninguém, na verdade eu até entendo, eu quase matei um tio, uma vez. Foi você que matou a Dija?".

Depois:

Parece que o conto de fadas de Juliano e Tóia está com os dias contados. Após a morena se negar a casar com ele, o professor de artes marciais tenta se aproximar da amada e reverter a situação, mas ela não reage bem. Isso tudo porque Romero fez a cabeça da "irmãzinha" contra a própria família e, agora, ela acredita que o noivo também pode ser um criminoso.

Assim que vê as intenções de Juliano, o ex-vereador logo se faz de bom moço e pede para ele se afastar de Tóia, mas é aí que o filho de Zé Maria perde a cabeça e explode de vez. Cheio de ódio, Juliano acerta um soco violento em Romero, que cai no chão. 'Miserável! Isso tudo é culpa sua! Maldito!', ele esbraveja e continua batendo com tudo no cara. O professor de artes marciais só para quando Dante aparece, furioso, e o prende.

A mando de Dante, policiais levam Juliano preso (Foto: Ellen Soares / Gshow)
A mando de Dante, policiais levam Juliano preso (Foto: Ellen Soares / Gshow)

 


Comentários
TOPO