fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano sequestra Dante e o ameaça com uma arma

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 10/11/2015 | 07:47

Merlô consegue uma arma para Juliano. Orlando garante a Lara que fugirá com ela. Wallace sugere que Juca trate Domingas bem para vender a casa da esposa. Juca é carinhoso com Domingas, e ela exige que Iraque se afaste dela.

Juliano sequestra Dante para levá-lo até o casarão onde encontrou Zé Maria. Faustini alerta a polícia sobre o rapto de Dante. Belisa insiste para que Lara revele a verdade sobre Orlando para sua família. Dante e Juliano sofrem um acidente.

E mais:

Depois de descobrir que foi traída por Oziel (Fabio Lago), Indira (Cris Vianna) vai até o barraco de Tina (Monique Alfradique) para deixar seu recado: "Você não vale nada. Se enfiou no meu lar... Eu querendo te dar uma força e você me fura o olho desse jeito!".

Mas a loira não deixa barato e bate boca com a vizinha: "Ah, então fui eu que fiz tudo sozinha? E o seu marido? Ele não fez nada, não?". Só que Indira não quer saber de conversa e até faz uma ameaça: "Você não sabe do que eu sou capaz. Se precisar quebrar tua cara, quebro sem vacilar. Fica longe do meu homem, nunca mais chega perto da minha casa".

Ainda:

Belisa (Bruna Linzmeyer) não consegue engolir o fato de Lara (Carolina Dieckmann) estar hospedada em sua casa. Destemida, a filha de Nelita (Bárbara Paz) fala o que pensa na cara da amante de seu padrasto. "Eu sei que você veio aqui porque tem algum rolo com o Orlando", diz a loira, que completa: "E você não é igual ao Orlando, não é má pessoa. Eu sinto. O Orlando não pode casar com a minha mãe. Eu e você sabemos disso. Me ajuda. Conta logo tudo que você sabe!".

Ao ver a ex-mulher de papinho com a enteada, Orlando (Eduardo Moscovis) fica preocupado e manda logo a real: "Eu vou fazer exatamente o que você quer! Não fala nada, não conta nada para ninguém. Isso tudo vai acabar hoje. A gente vai embora daqui e vamos esquecer que isso aconteceu. Agora vamos almoçar".

Só que no meio do almoço em família, Belisa surpreende a todos e deixa Lara em uma saia justa: "Vô, a Lara tem uma coisa pra dizer. Pode falar, Lara".

E Também:

Juliano (Cauã Reymond) cometerá uma loucura para Dante (Marco Pigossi) acreditar que ele está mesmo disposto a entregar Zé Maria (Tony Ramos). Transtornado, o filho do criminoso tenta convencer o policial a ir com ele em um esconderijo da facção. "Me escuta, você tem que vir comigo, eu descobri a casa onde o meu pai se esconde! Está rolando alguma coisa lá, muita gente, muita caixa, se der uma geral lá você vai fazer um strike na facção, mas tem que ser agora", diz ele, aflito.

Ao perceber que Dante não está dando a mínima para o que ele diz, o ex-lutador saca uma arma e ordena que o filho de Romero (Alexandre Nero) entre no carro com ele. "Me escuta, você está em condicional, você está sequestrando um policial. Eu não sei se isso é plano da facção ou se é loucura da sua cabeça, mas você está se metendo em uma roubada sem volta. Eu vou te dar uma chance, abaixa essa arma, some da minha frente e eu vou fingir que a gente nunca teve esse encontro!", alerta o policial, minutos antes do sequestro.

Juliano tenta convencer Dante a ir até um esconderijo da facção (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Juliano tenta convencer Dante a ir até um esconderijo da facção (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

 

 


Comentários
TOPO