fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano surta com novo segredo de Zé Maria e entrega o pai

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 06/11/2015 | 08:04

Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu. Juliano encontra Belisa. Adisabeba e Abner terminam o relacionamento. Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá. Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça.

Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela. Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão. Lara visita Orlando na mansão dos Stewart. Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria.

E mais:

Parece que Romero (Alexandre Nero) é capaz de tudo por Tóia (Vanessa Giácomo), mas Atena (Giovanna Antonelli) não está gostando nada dessa história. Depois de saber que o ex-vereador deu um anel de compromisso para a rival, a loira decide acabar com o climinha. Para isso, ela aparece no apartamento do "herói do povo" de lingerie, provoca o bonitão e arma um flagra proposital.

Quando Tóia chega ao apartamento e dá de cara com a cena, Romero tenta se explicar dizendo que a loira invadiu sua casa, mas Atena não desiste tão fácil e dispara: "Ai, que mentira, Romerito! Como é que cê tem coragem de falar uma coisa dessas?! Me interfonou meia hora atrás, 'Atena, corre aqui, eu tô na seca, com a Tóia não rola nem beijo na boca!'".

Descontrolado, Romero dá um tapa na cara da loira e a expulsa de sua casa, deixando Tóia aterrorizada. "Eu não devia estar morando aqui", diz a filha de Djanira (Cassia Kis) após presenciar todo o barraco. O ex-vereador tenta convencê-la do contrário, mas a morena se culpa pela situação e acaba devolvendo o presente que ganhou do bandido: "Eu posso até ficar aqui na sua casa mais um tempo, enquanto eu ajeito minha vida. Mas eu não posso aceitar esse anel. Me desculpa".

Ainda:

Exausto de todas as mentiras que ouviu a vida inteira, Juliano (Cauã Reymond) decide tirar uma história a limpo e vai atrás do culpado por sua prisão há quatro anos. Cara a cara com o algoz, ele descobre que quem estava por trás de tudo era justamente seu pai. "Foi o Zé Maria (Tony Ramos) que procurou a gente. Ele falou que tinha que tirar você de circulação", entrega o criminoso.

Indignado, Juliano vai imediatamente atrás de Dante (Marco Pigossi), o cara que sempre perseguiu o fugitivo e que acabou se tornando um dos rivais do professor de artes marciais. O encontro dos dois, porém, é surpreendente, já que o ex-lutador avisa: "Você tava certo. Meu pai é um bandido. E eu quero te ajudar a prender o Zé Maria".

Juliano descobre que Zé Maria foi o culpado por colocá-lo atrás das grades (Foto: TV Globo)
Juliano descobre que Zé Maria foi o culpado por colocá-lo atrás das grades (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO