fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano tenta salvar Tóia e é espancado por criminosos

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 01/12/2015 | 07:42

Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty, e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona.

Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria.

E mais:

O plano de Zé Maria (Tony Ramos) para acabar com a vida de Tóia (Vanessa Giácomo) se tornou um fiasco. Isso porque Romero (Alexandre Nero) se rebelou contra a facção e decidiu salvar a vida da jovem, mas essa traição parece não ter perdão.

Culpada por deixar o ex-vereador agir, Atena (Giovanna Antonelli) tenta se explicar para Zé. "Ele pegou a minha arma! E mesmo que não tivesse pegado, nunca que eu ia matar o Romero! Eu morro antes disso!", declara a loira. Irritado diante da ousadia da criminosa, o pai de Juliano (Cauã Reymond) a confronta, até que perde a paciência e dá-lhe um tapa na cara. "Mais um tropeço e você vai passar o resto da eternidade deitadinha do lado do seu amado, sete palmos embaixo da terra", Zé ameaça.

Ainda:

Assim que descobre que Tóia (Vanessa Giácomo) corre perigo, Juliano (Cauã Reymond) não pensa duas vezes e vai atrás da ex em Paraty. Isso porque Zé Maria (Tony Ramos) está decidido a matar a jovem depois de saber que ela é herdeira da patente milionário do cientista que ele matou.

Quando chega ao local, Juliano consegue informações de onde a morena pode estar, mas logo é surpreendido por capangas da facção criminosa. O jovem não se intimida e dá a ordem: "Cadê a Tóia? Diz, ou eu te quebro o pescoço". Ele mesmo parte para cima dos criminosos, que reagem e levam a melhor, deixando o rapaz desacordado.

Juliano é agredido por bandidos (Foto: TV Globo)
Juliano é agredido por bandidos (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO