fechar

Resumo de novelas

MENU



Junior pede Carol em casamento

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 25/05/2015 | 09:17

Tobias escreve com galhos a palavra SOS, porém ele se confunde e escreve SSO. Maria Cecília está desesperada, pois acha que os dois irão morrer na ilha deserta. Tobias tenta acalmar ela e afirma que tudo dará certo. Maria Cecília diz para eles procurarem um abrigo para passarem a noite. Neco procura Lúcia pelos túneis do orfanato. Ana leva Carol até a sala do orfanato. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando 'Oh, Carol'. As chiquititas auxiliam na performance, com dança e pedalas de rosas.

Carol assiste a tudo com encantamento. Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol responde: 'É claro que eu aceito, Junior'. Os dois se beijam e são aplaudidos pelas chiquititas que gritam 'Jurol'. Lúcia encontra um objeto em formato oval, que indica onde está o tesouro que Carmen busca em segredo, mas a menina não sabe disso. Carmen chega ao orfanato e não gosta da notícia do noivado do sobrinho. Geraldo vai até o orfanato visitar Bia. O homem diz que irá tirar férias e convida a chiquitita para viajar para Natal com ele e a esposa, Leandra. Geraldo deixa Bia escolher cinco amigas, além de Ana, para a viagem. Ele conta que sua amiga, a cantoraMarina Elali convidou as chiquititas para fazer uma apresentação no hotel da cidade. Bia e Ana comemoram e dizem que precisam da autorização de Cintia. Junior recebe um telefone do escritório avisando que o avião de Maria Cecília, onde Tobias também estava, desapareceu. Anoitece na ilha deserta e Tobias tenta fazer um abrigo para ele e Maria Cecília. Bia avisa que fará viagem para Natal, liberada por Cintia e que pode levar cinco amigos além de Ana.

Bia propõem um sorteio para definir quem viajará com ela. Thiago, Vivi, Mili, Samuca e Mosca são os sorteados. Os pais de Maria Cecília e Tobias vão ao Café Boutique. Estão todos temerosos. Edgard vai ao orfanato e não gosta de saber que Bia viajará com Geraldo. Edgard vai até a diretoria do orfanato falar com Cintia. A mulher diz que Geraldo é o pai de Bia e permitirá a viagem. Milton chega bêbado em casa e ameaça Maria, que chora e foge do padrasto.


Comentários
TOPO