fechar

Resumo de novelas

MENU



Karim contrata Teobaldo como seu secretário pessoal

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 01/06/2015 | 08:49

O Governador informa a Doris que Otávio ainda não pode se casar com ela. Lucia diz a Otávio que Maria Alessandra é na verdade Maricruz. Otávio a diz que tem a mesma suspeita. Otávio percebe que Maria Alessandra sempre esteve a par de tudo que ocorreu com a família Narváez. Doris diz a Mariana que esperará até que Otávio possa se casar com ela. Maria Alessandra comenta com Raiza quanto a necessidade de dinheiro que os Narváez tem para poderem pagar a operação de Miguelzinho.

Otávio diz a Miguel que está feliz por não ter mais que dar satisfações quanto ao seu casamento com Doris para o Governador. Maria Alessandra diz a Raiza que dará o dinheiro para a operação de Miguelzinho, e que ela ficará encarregada de entregá-lo a Miguel como se fosse seu, e deixando claro que se tratará de um empréstimo, escondendo assim a verdadeira 'bem feitoria' da ação. Otávio diz a Doris não merece-la. Por telefone, Raiza diz a Miguel que o emprestará o dinheiro que precisa para a operação. José Antonio diz a Esther que construirá o local onde irão morar.

Miguel diz a Lucia que Otávio conseguiu o dinheiro para pagar a operação de Miguelzinho. Miguel diz a Lucia, que ela deve viajar para a capital para que lá operem Miguelzinho. Karim contrata Teobaldo como seu secretário pessoal. Maria Alessandra se assusta ao receber um documento onde a informam do vencimento do contrato de aluguel do local onde vive.


Comentários
TOPO